Moda

#TBT anos 80: o neon volta com tudo

#TBT anos 80: o neon volta com tudo

A tendência das cores neons surgiu nos anos 80 e foi sucesso absoluto por anos. Nos anos 2000 os tons vibrantes foram perdendo força e desde então a tendência vai e volta apenas em algumas estações.

Porém o verão 2020 veio para mudar este cenário no mundo da moda. É isso mesmo, uma das tendências que mais ganha força para este verão é a de tons neons. Quase 10 anos depois que as cores fizerem seu último sucesso, elas se reinventam e marcam presença nas ruas e passarelas.

Entre os fashionistas o pink, verde, vermelho e coral são as grades apostas, porém entre as celebridades já podemos ver que o rosa, verde e laranja são os queridinhos.

As lingeries neons são aposta número 1 de sucesso dentro da tendência. Seja em um total look ou apenas em detalhes como laços ou alças a moda é ousada e cheia de atitude. Perfeita para todos os estilos desde as mais jovens e modernas até as mais discretas que preferem apenas um toque de cor nas peças.

E junto da tendência neon a tendência das lingeries à mostra também chegam com força. Dessa vez ainda mais ousada, a aposta de muitas fashionistas tem sido o uso de sutiãscom blazer para criar uma sobreposição, deixando a peça de baixo dar todo o destaque aos looks.

Além disso os bodyse topstambém fazem sucesso. Essas peças são versáteis, confortáveis e super estilosas e permitem que vários visuais sejam criados. Com um short o look fica perfeito para o dia, já com uma peça mais trabalhada na parte de baixo ou então combinada com vestido e jardineira o visual fica descolado e estiloso para a noite.

Outra dica é apostar em peças de renda neon. O tecido será o que vai se destacar durante o verão 2020 e permite que você leve um toque a mais de sensualidade ao visual.

Temos certeza que você já está ansiosa para ver essa tendência por aí, não é mesmo? Não precisa nem esperar, na Mimar Lingerievocê já encontra toda a coleção de verão 2020 disponível. Temos conjuntos, topse bodys em renda neon muito estilosos, com certeza você vai achar um modelo que seja a sua cara.

Gostou das nossas dicas? Tem mais alguma tendência que você quer ver por aqui? Deixa nos comentários.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?