Estilo

#TrendAlert: Tons pastéis

#TrendAlert: Tons pastéis

Os tons pastéis não são novidade no mundo da moda, porém eles continuam com tudo. O ar lúdico, suave e delicado desses tons continua presente nas passarelas nacionais e internacionais e cada vez mais ganha nossos corações.

A tendência dos tons pastéis também aparece muito nas lingeries. As cores que foram sensação no verão dão um ar de leveza às peças, deixando o visual muito mais feminino e delicado, além disso as produções ficam mais criativas e divertidas, não é mesmo?

As lingeries mais comuns seguem os tons neutros, porém na temporada de 2019 as candy colors prometem chegar para tirar os tons clássicos do óbvio. Tem feito sucesso até mesmo entre as noivinhas, que substituem o famoso branco por tons coloridos que sejam mais lavados e suaves.

Cores tendência em tom pastel:

Amarelo

O amarelo fica lindo em um conjunto de calcinha e sutiã. Super moderno, casual e jovem a cor deixa qualquer look muito mais descolado e com a feminilidade ideal que toda lingerie pede, a escolha é ideal para o dia a dia.

Rosa

O rosa já tendência por si só, em tom pastel então se torna aposta certeira. A cor é muito delicada e deixa a lingerie super romântica. É ideal para aquele momento a dois ou para usar como lingerie á mostra com um visual bem menininha, mas ao mesmo tempo que marca presença. Pode usar sem medo!

Verde

Esse tom dar um ar de frescor, a cara do verão não é? Rsrs. As lingeries com a cor verde pastel unem o casual do amarelo e romantismo do rosa em peças que ganham todo nosso coração, afinal é impossível não se encantar pelos conjuntinhos produzidos nesse tom. A cor é perfeita para ser usada á mostra em um look bem estilosos.

Uma das dicas de ouro quando o assunto são os tons pastéis são os mix. Aposte na combinação dessas cores em um mesmo visual, afinal, não tem momento melhor para combinar tons vibrantes sem cair no exagero. Os tons mais lavados criam uma imagem mais suave e por isso tornam-se ainda mais fácil de combina-los.

Na Mimar Lingerie você encontra diversos produtos fabricados na tendência dos tons pastéis. Desde conjuntinhos até camisolas, você vai encontrar muito estilo e conforto para poder aproveitar ao máximo esta tendência. Venha conhecer e se encante pela doçura das candy colors!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?