Estilo

#TrendAlert: Vermelho

#TrendAlert: Vermelho

Alguns dias atrás, publicamos no blog sobre 7 paletas de cores indispensáveis para o verão 2019, se você ainda não viu vai lá porque as tendências estão incríveis para esse ano. Entre as tendências estavam as cores vibrantes como o amarelo, pink e claro o vermelho.

O vermelho é uma cor que transmite energia e luminosidade, levando muita personalidade aos seus looks. E apesar de ser uma cor vibrante, nesta estação os tons aprecem mais variados e os que se fazem mais presente são os tons fechados de vermelho, ótimo para quem prefere ser mais discreta.

A cor era sim tradicional, mas dessa vez ela volta se reinventando e ganhando total destaque. Para os estilistas o vermelho é um tom atemporal e forte, para as fashionistas uma cor que veio para ficar e transformar os dias quentes. Essa combinação dos tons com os dias quentes permite criar looks despojados e muito estilosos.

O vermelho além de ser uma tonalidade sexy e glamourosa também tem o poder de elevar a confiança da mulher e claro que essa tendência não iria ficar de fora da moda íntima, não é mesmo? Um dos pontos mais positivos de se ter o vermelho como color trend da estação é que o tom é super versátil e pode ser incorporado a diversos visuais. Se você que saber como usar os tons de vermelho em suas lingeries e arrasar no look fique ligadinhas nessas dicas que reunimos aqui!

Lingerie à mostra:

O melhor de reunir a tendência das lingeries á mostra com os tons de vermelho é que o visual fica sexy e mesmo assim muito sofisticado ao mesmo tempo. O jogo de mostra ou não mostra que as lingeries levam até o look é super feminino e deve ser aposta neste verão.
Você pode apostar embodys, croppeds, sutiãs ou strappys nos mais diversos tons de vermelho e incrementar o visual com outras peças mais neutras, afinal se a cor é tendência da estação ela merece ser destaque total no look.

E se você ainda se sente um pouco perdida em como combinar o vermelho e a tendência das lingeries á mostra, nós vamos ter dar dicar que valem ouro agora mesmo:

1 - Vermelho + Rosa
Combinar o rosa e vermelho foi uma tendência super forte no outono inverno 2018. Porém a combinação é linda e deve continuar sendo aposta, pois deixa o visual muito feminino e descolado.

2 - Cintura alta
Calças, saias e shorts de cintura alta devem ser escolha número um quando o assunto é lingerie á mostra. Deixar parte do corpo mais "escondida" cria um visual mais harmonioso e usar tons neutros para contrastar com o vermelho é forma de mostrar que você está dentro da tendência e ao mesmo tempo sem ser muito extravagante.

3 - Sobreposição
As sobreposições com casacos, blazers e jaquetinhas conseguem dar um up em qualquer produção. A composição é perfeita para dar um ar mais chique ou descolado a produção. Com o blazer você consegue mais sofisticação, já com uma peça jeans o look fica jovem e descolado. A tendência é democrática e perfeita para todos os tipos de mulheres.

Agora que você já sabe como combinar a lingerie vermelha e as melhores formas de inserir o tom no seu dia a dia, garanta agora mesmo sua Mimar Lingerie e arrase nas produções, temos certeza que você vai ficar ainda mais linda, confortável e super confiante.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?