Dicas

8 ideias para você presentear sua melhor amiga

8 ideias para você presentear sua melhor amiga

Você sabia que dia 20 de julho é diadoamigo? Se estava por fora dessa data comemorativa não precisa se preocupar pois hoje vamos te dar várias dicas de como presentear sua melhor amiga e mostrar que ainda dá tempo de comprar aquele presente incrível.

Amiga estilosa:

Todo mundo sempre tem aquela amiga super estilosa, não é mesmo? Ela arrasa nos looks e está sempre inventando uma coisa nova. Ela aparece com sobreposições diferentes ou aquela combinação de cores que você nunca imaginou usar e que ficou perfeita para ela.

A amiga estilosa quase nunca é básica, o presente perfeito para ela é aquela peça super linda que pode ser usada a mostra, então por que não apostar nos bodys? Os bodyssão super versáteis, pois além de serem lindos para usar como lingerie também podem servir como peça de destaque em vários looks.

Outra opção certeira são os croppeds. Podem ser usados à mostra e ficam lindos com uma sobreposição. Além disso vão bem com calça, saia e short, ela vai poder usar em todas as estações!

Amiga delicada:

A amiga delicada é aquela que você pode contar em todos os momentos, ela tem um jeito fofo e sempre faz tudo o que pode para te agradar e te deixar feliz. Gosta de cores alegres como o rosa, amarelo e verde e estampas que representem sua feminilidade.

Um conjuntode calcinhae sutiãcom uma modelagem bem moderna vai encantar essa sua amiga. Um sutiãcom modelo de croppedune o clássico com o sofisticado e pode ser a escolha perfeita.

Amiga básica:

Os tons de nude, preto e branco são os preferidos. Calcinhase sutiãsque ofereçam acima de tudo conforto são os queridinhos desse tipo de amiga. As vezes você pode achar que um presente mais elegante e sofisticado é melhor, porém em alguns casos menos é mais. E aqui esta regra se aplica, um sutiãbásico para o dia a dia é a escolha certa e vai deixar sua amiga super feliz.

Se você quer inovar aposte nas calcinhas fio duplo sem costura. Elas são clássicas, porém o fioduplo torna-se um diferencial que deixa a calcinhaainda mais bonita e além disso oferece o dobro de conforto.

Como são peças básicas você pode optar por ousar nas cores. O azul marinho, verde e cinza são tons diferente, mas que seguem a linha dos tons mais clássicos. Os detalhes também podem fazer diferença. Não escolha um produto todo em renda, mas aposte nos detalhesderenda e nos recortes estratégicos que deixam o produto ainda mais lindo.

Amiga irmã:

Sabe aquela amiga que vocês não se desgrudam? Fazem tudo juntas e já fazem parte da família uma da outra. Temos certeza que você conhece melhor do que ninguém o estilo dela, então que tal inovar no presente?

Já pensou vocês combinarem aquele dia de filme e brigadeiro e as duas estarem vestidas iguais? Sua amiga com certeza vai amar ter um pijamada amizade. Um shortdoll muito estiloso para vocês é o ideal, e o melhor é que temos ele disponível em duas cores, cada uma pode escolher o seu favorito.

Ou então aquela camisoladelicada e muito confortável. Claro que esse momento super fofo merece ser registrado, pode ter certeza que você não vai errar no presente.

Seja qual for o estilo da sua amiga na MimarLingerie você encontra o presente perfeito para ela. Acesse agora mesmo nossosite e confira as novidades! E aí, qual estilo de amiga você é? E sua melhor amiga se encaixa em qual desses estilos? Já aproveita e compartilha o post com ela, fica a dica de presente!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?