Estilo

A estampa tropical invade a moda outwear no verão 2020

A estampa tropical invade a moda outwear no verão 2020

Hoje vamos falar de mais uma tendência incrível para vocês, as estampas tropicais. As padronagens com inspirações floraissempre ganham força durante a primavera/verão e dessa vez não seria diferente. Elas vêm para refrescar a estação e durante a temporada de 2020 garantem um visual mais leve e natural.

Mas na verdade nem são tanto as estampas florais que tem os holofotes viradas para si e sim as folhagensque ganham maior destaque. Com uma vibe mais tropical e elegante as folhas prometem dar um up e tanto no visual.

Além disso as estampas tropicais fazem muito sucesso na gringa, porém não podemos negar que ela carrega muita brasilidade, o que pode ser visto durante o desfile da São Paulo Fashion Week, onde as padronagens tomaram conta da passarela.

E devido ao clima praiano e estilo fashionista é claro que as brasileiras ganham uma super vantagem na hora de compor um look utilizando as estampas tropicais. Então que tal umas dicas rapidinhas para você arrasar na hora de montar o seu visual. Vamos lá?

Cuidados ao usar estampas tropicais:

Essa padronagem é muito alegre e geralmente aparece em cores mais fortes, chamando atenção por si só, por isso é ideal que você as use com outras peças mais neutras e simples. Como estamos no verão aposte em cores claras como o branco, off White que está com tudo e até mesmo tons de rosamais claro e coralpodem cair bem na hora de compor o look.

Look básico:

Nada mais lindo e confortável do que um jeans, cropped e tênis, não é mesmo? Esse look é quase que obrigatório para o verão, mas você pode deixa-lo ainda mais lindo dando um toque de estilo com uma peça floral.

Nossocropped Capri é super lindo e ideal para os dias de sol que você procura conforto, mas sem deixar o estilo de lado. O tecido do croppedé fresquinho e o tom de azul chama atenção, porém não é tão vibrante, ótimo para combinar com todos os tons de jeans ou até mesmo um shortinho branco. Finaliza o look com um tênis ou rasteirinha e será sucesso.

Look noite:

Na hora de usar as estampas tropicais em um look noite aposte no fundo escuro. O tecido também vai fazer toda diferença. Uma modelagem com tecido mais nobre e bom caimento no corpo deixa o visual muito mais sofisticado.

O body Marília Gabriela é o ideal para essas ocasiões. Com uma saia preta pode ter certeza que seu look ficará ainda mais incrível.

Look ousado:

Sobreposição funciona o verão? Claro que sim!!!

O nosso conjunto Caprié lindo e super estilo, o sutiãtem o modelo clássico, porém as alças são largas e acompanham o tecido. Que tal ousar e juntar as tendências de lingerie à mostra + sobreposição para criar um visual incrível?

Um shortinho, o seu conjunto Capri e uma blusa de tule são a combinação perfeita. Se você quer apostar na tendência, porém não gosta de ousar tanto procure por blusas mais larguinhas que deixem a alça do sutiãaparecendo. Vai ficar lindo!

Na coleção de verão 2020 da Mimar Lingerie você encontra vários modelos lindos com a tendência de estampa tropical. Apostamos na padronagem que carrega muita energia e criatividade para deixar você ainda mais linda. Além disso a paleta de cores utilizada é leve, mas ao mesmo tempo remete a frescor e alto astral do verão. A coleção está irresistível e com certeza você vai amar.

E aí, curtiu nossas dicas para arrasar no seu look de verão? Agora que você já sabe como usar essa tendência incrível e onde encontrar peças lindas que te deixam ainda mais confortáveis no verão, acesse nossa loja virtual e já garanta seus looks para a época mais quente do ano.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?