Dicas

Calcinhas que não marcam na roupa

Calcinhas que não marcam na roupa

Toda vez que nós mulheres precisamos sair, além da preocupação com a beleza nos preocupamos também com o conforto, afinal não adianta em nada estar com uma roupa linda e estilosa se a calcinha está marcando e apertando, não é mesmo?

Mas você sabia que escolher uma calcinha que não marca pode ser uma tarefa muito mais fácil do que parece? A única coisa que você precisa saber é o tipo de calcinha indicada para cada situação e procurar sempre produtos de qualidade.

E para facilitar sua escolha na hora de se vestir hoje vamos mostrar os principais estilos de calcinhas que podem ajudar na hora de evitar as marcações nas roupas. Vamos conferir?!

Calcinha de renda

Um dos pontos mais positivos da renda é que esse tecido não precisa de acabamento nas barras, além disso são super levinhos e macios, por isso não marcam sob as roupas. Porém deve se ter um certo cuidado ao usar calcinhas de renda, afinal esse tecido é texturizado e pode ser que ao usar com uma roupa muito justa, esses desenhos ficam ressaltados e aparecendo, e não queremos isso.

Calcinha fio duplo

As calcinhas com fio duplo são pensadas exatamente para não marcarem na roupa. Elas não apresentam acabamento em viés ou elástico e possuem costura mínima na parte de trás. Além de não serem aparente sob as roupas, esse modelo de calcinha também não aperta o corpo e leva muito conforto ao dia a dia, proporcionando aquela sensação de que não está se vestindo nada.

Calcinha caleçon

Esse modelo de calcinha se parece mais com shortinhos e é exatamente por isso que não marcam nas roupas. As laterais são mais larguinhas e não criam aquela marca no bumbum, sendo perfeitas para usar com qualquer tipo de roupa que seja mais justinha. As calcinhas caleçon também super valorizam o corpo feminino e dão mais volume a bumbum, perfeita não é mesmo?

Calcinha fio dental

Essa calcinha é uma das mais indicadas para quem não quer que as laterais fiquem marcando. A maioria dos modelos também não possuem costura na parte de trás sendo este mais um ponto positivo das calcinhas fio dental. Mas você deve tomar certo cuidado ao usar essas calcinhas, muitas vezes elas podem ser um pouco mais apertadas e acabam criando marcas no corpo que se tornam ainda mais aparente sob as roupas.

Calcinha modeladora

As calcinhas modeladoras geralmente são mais apertadas e causam melhor compressão do corpo. Geralmente as modelagens são de cintura alta e algumas podem se estender até parte da coxa. Esse modelo pode não proporcionar tanto conforto durante seu uso, por isso é indicada apenas para quando a intenção for realmente modelar e evidenciar as curvas do corpo feminino.

Calcinha tanga

Esse é o modelo queridinho entre as brasileiras. Também conhecida como calcinha meio termo, ela não possui a modelagem grande, mas também não é fio dental. As laterais são médias e o modelo valoriza o bumbum. Exatamente pelo seu tamanho médio e estratégico a peça não marca as roupas, porém também deve se ter cuidado com o tamanho da peça, para que não aperte o corpo.

Mas lembre-se que nem sempre isso é preciso, se você comprar suas lingeries no lugar certo e com qualidade todos os modelos de calcinha vão te proporcionar conforto e não vão marcar na roupa. E na Mimar Lingerie existem várias opções de calcinhas lindas, sedutoras, românticas, perfeitas cada estilo, sempre com muita qualidade e estilo.

Gostou de nossas dicas? Queremos saber, qual seu truque para evitar que a lingerie marque sob a roupas?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?