Lingerie

Caleçon: conforto e sensualidade

Caleçon: conforto e sensualidade

Nada melhor que uma calcinha que una conforto e sensualidade. Mas geralmente as calcinhasbonitas e sensuais são pequenas, na modelagem fio dental e não são nada confortáveis. Nada disso! Se você ainda pensa dessa forma, hoje vai descobrir que está totalmente errada!

As calcinhas caleçon chegaram para reinventar o conceito de lingerie básica e sensual. Ela já é bastante conhecida entre as amantes de moda íntima, antigamente confeccionadas apenas de algodão foram ganhando espaço e hoje os modelos mais conhecidos são os confeccionados com renda, ganhando bastante versatilidade e um visual muito mais moderno.

A principal característica da calcinha caleçon é sua aparência remeter a um shortinho. As laterais são mais largas e cobrem quase todo o bumbum. Hoje os modelos já aparecem com brilho, estampas e lacinhos para que se tornem cada vez mais femininas e queridinha por todas nós.

E você deve estar se perguntando, por que se arriscar em investir em uma calcinha caleçon se no seu guarda roupa já tem aquela calcinha coringa que é sensual e confortável? Porque essa modelagem de calcinha além de ser linda, sensual e confortável é também ótima por não marcar nas roupas. Mesmo tendo um formato maior a calcinha não marca pois não leva costura, perfeita para usar com vestido, calça ou uma saia mais justa.

Viu só?! Não tem mais desculpas, as calcinhas caleçon são perfeitas:

  1. Não marcam nas roupas
  2. Não marcam o corpo formando aquelas gordurinhas indesejadas
  3. É uma peça versátil para todas as ocasiões
  4. Tem a modelagem ideal para todos os tipos de biótipos femininos
  5. Modelam o bumbum

Você com certeza vai se apaixonar pela modelagem da calcinha caleçon e se sentir livre para curtir todos os momentos e escolher o look que quiser sem se preocupar se a calcinha estará marcando. Já te demos motivos suficientes para querer uma calcinha caleçon agora mesmo, não é verdade? Então aproveite e acesse osite Mimar Lingerie e adquira agora mesmo o modelo de calcinha caleçon que mais combina com você!

Não se esqueça de compartilhar essa dica de ouro com as amigas e se você já usou uma calcinha caleçon conta pra gente nos comentários o que você achou de tanto conforto e sensualidade unidos em uma mesma peça.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?