Lingerie

Camisola Amamentação: Como escolher a sua?

Camisola Amamentação: Como escolher a sua?

Quando um bebê está a caminho a vida das mamães muda completamente. E quando chega a hora de arrumar as malas para a maternidade é preciso procurar por peças que sejam versáteis, bonitas e confortáveis. A partir disso o guarda roupa vai passando por várias transformações entre as peças que proporcionam mais praticidade no dia a dia. E é exatamente por isso que as camisolase pijamasdeamamentação são itens tão necessários e que fazem sucesso no pós-parto.

Além do caimento perfeito, as camisolas de amamentação apresentam tecidos leves que se tornam mais aconchegantes durante o uso, além disso a modelagem especial consegue se adequar perfeitamente ao tamanho da barriga e a abertura frontal nos seios facilita e leva mais praticidade na hora de amamentar.

Prático e versátil:

Os modelos de camisola para gestante e camisolas de amamentação são perfeitos pois já possuem abertura frontal. Dessa forma todos os movimentos que são necessários se fazer na hora de amamentar o bebê podem ser feitos com apenas uma mão. Além disso as camisolas de amamentação possuem uma camada de tecido reforçada que ajuda a evitar que, as marquinhas de leite que vazam, fiquem visíveis.

Conforto:

Além da versatilidade as, camisolastambém devem proporcionar total conforto a você. Procure sempre por peças que sejam confeccionadas com tecidos macios, porém que não sejam tão grossos para não incomodar ou esquentar demais. Esteja atenta aos tamanhos das peças. Durante a gravidez as mulheres também precisam de sustentação, porém é necessário que se evite usar produtos que apertem o corpo. Peças no tamanho certo e sem detalhes que incomodem são as ideias.

Beleza:

As mamães também merecem estar lindas, não é mesmo? Afinal as camisolasserão suas maiores aliadas nos primeiros dias de vida do bebê e para receber as visitas com um visual lindo e confortável, nada melhor que as camisolas de amamentação. Procure sempre por modelos que agradem o seu gosto e representem o momento tão especial que você está vivendo.

Hoje você já encontra camisolas de amamentação com detalhes super delicados e estampas lindas. Saia do óbvio e escolha uma camisolaque seja a sua cara e exalte toda a beleza da maternidade.

Outra dica super legal é investir também nos robes. Se você não se sente confortável para usar apenas camisolana frente das visitas, os robesserão de grande utilidade para você. É uma peça discreta e elegante que oferece muito conforto e praticidade.

Seguindo essas dicas pode ter certeza que você vai ter um guarda roupas lindo e versátil e assim uma gravidez muito mais tranquila.

E na hora de escolher as camisolas de amamentação e robesque vão te acompanhar nessa fase tão linda, venha até a Mimar Lingerie! Aqui você encontra vários modelos na linha gestante, além de camisolas, temos short doll, conjuntos, sutiãs de amamentação e também nossa linha sustentação perfeita para pós parto.

E para você, o que não pode faltar na mala para a maternidade? Conte para gente nos comentários.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?