Dicas

Como aproveitar de forma correta a Black Friday?

Como aproveitar de forma correta a Black Friday?

A Black Friday sempre é um grande acontecimento para as marcas de varejo e também para os consumidores que aproveitam as ótimas promoções. Como de costume a edição desse ano também acontecerá na última sexta-feira do mês de novembro e muitas marcas já começam a se preparar para quando chegar a data estarem com os estoques abastecidos e prontos para atender a todos os clientes.

O evento surgiu nos Estados Unidos e por lá já é uma data bastante tradicional. Não é considerado um feriado, porém muitas empresas liberam seus funcionários para poderem aproveitar as promoções. No Brasil o primeiro Black Friday ocorreu em 2010 e foi exclusivamente para os e-commerces. Desde então a data foi ganhando força e hoje diversos lojistas das mais diferentes áreas atribuem descontosem seus produtos e serviços para serem ofertados.

Mas com tantas promoçõescomo saber se vale realmente a pena e se os descontossão reais? Hoje nós vamos te ajudar com dicas para se decidir se vale a pena ou não comprar certos produtos durante a Black Friday e contar também quais são as estratégias do mercado para fazer com que essa data seja de tanto sucesso.

Pesquise:

Assim como as marcas você também deve se planejar para a Black Friday. Já comece a procurar por marcas que tenham produtos de seu interesse, veja as que você mais gosta e quais tem os melhores preços. Assim fica muito mais fácil para quando chegar o dia você saber se os descontossão reais ou não e também não perde parte do seu período de compras apenas procurando pelos produtos.

Fique atenta ao que as marcas querem te dizer:

É isso mesmo, a maioria das marcas hoje em dia conversa com seus clientes. Seja por meio de propagandas, redes sociais ou e-mails, toda marca sempre tem uma forma de fazer com que as novidadese promoçõescheguem até seus clientes. Vale a pena ficar ligada nessas formas de contato e ter informações antecipadas sobre como a sua marca preferida vai trabalhar durante a temporada de Black Friday. Além disso essa é também uma ótima forma de te ajudar com as pesquisas de preços.

Não desanime:

É comum ouvir muitas pessoas dizendo que a Black Friday não possui descontosde verdade. Esqueça isso! Toda empresa conhece seus clientes e sabem que cada dia mais as pessoas tem acesso a informações e procuram a melhor forma de compra. Os descontossão sim reais e valem a pena.

Se antecipe:

A Black Friday é uma ótima forma de atrair novos clientes, mas algumas marcas com o intuito de fidelizar ainda mais o seu público, disponibilizam ofertas exclusivas para quem já realizou compras anteriormente, principalmente nas lojas virtuais. Então é hora de começar a acessar o seu site preferido e ir realizando seu cadastro para ter acesso antecipado. Essa dica vale muito a pena seguir, afinal você com certeza ama descontose junto com condições exclusivas fica melhor ainda, não é verdade?!

E é claro que a Mimar Lingerie não vai ficar de fora dessa Black Friday que tem tudo para ser um sucesso. Estaremos com conjuntos de lingeries, sutiãs, croppeds, tops, calcinhase modelos de nossa linha noite como baby dolls e short dolls com descontos incríveis para você poder renovar a gaveta de lingeries. Já marca no calendário que na Black Friday é dia de acessar nossa loja e conferir as ofertas.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?