Dicas

Como arrumar lingerie na mala?

Como arrumar lingerie na mala?

Oba! As férias finalmente chegaram! Os destinos já foram escolhidos e agora é só arrumar as malas e aproveitar esses dias de descanso. Mas vamos ser sinceras, arrumar a mala nem sempre é uma tarefa tão fácil assim, não é mesmo?! O desafio de escolher quais peças levar e como fazer tudo caber na bagagem sempre causa estresse antes das viagens. Mas nós queremos que suas férias sejam as melhores possíveis e por isso hoje trazemos dicas incríveis para facilitar a sua vida.

Qual lingerienão pode faltar? Como não danificar a lingeriena hora de colocar na mala? São tantas perguntas, mas fique calma, se você já separou os looks agora só falta pegar o papel e a caneta e anotar essas dicas de ouro para arrasar na hora de fechar a mala. Vamos lá:

Aqueles que não podem faltar:

Um sutiãcombojo, um sutiãestilo top, calcinhasconfortáveis e calcinhassemcostura que não marcam na roupa são indispensáveis. Com certeza em algum momento você vai precisar de um deles, então já pode anotar para separar um de cada que será sucesso.

Peças neutras:

Coresneutras vão bem com qualquer peça de roupa. Preto, branco e nude não podem ficar de fora da sua mala. Calcinhase sutiãsde coresneutras são também as melhores opções, pois são mais versáteis e muito mais fáceis de serem combinadas do que peças mais coloridas e extravagantes.

Lingerie para compor o look:

Seus looks já estão montados, que tal por um toque a mais de estilo no seu visual? Os sutiãspodem ser usados como lindos acessórios dando um ponto de cor à sua roupa, ou com os strappyse detalhes que fiquem à mostra. Além disso é uma ótima forma de otimizar seu espaço, pois você tem dois looks em uma única peça, podendo usar como acessório no visual e depois como uma lingerie.

Nunca dobre o sutiã:

Quando você dobra o sutiãao meio o bojo e o aro, que proporcionam a sustentaçãoda peça, podem ser danificados. A melhor opção é guarda-los aberto. Aposte em um porta-lingerie para não danificar seu sutiãdurante a viagem. Outra dica é aproveitar os espaços entre as roupas para guardar seu sutiãaberto, mas lembre-se de estar atenta se as roupas não vão apertar o bojo, afinal nenhuma mulher quer chegar naquele destino dos sonhos e estar com o sutiãtodo amassado, não é mesmo?

Truque para otimizar seu espaço:

Dobre as calcinhas e coloque dentro dobojodossutiãs. Esse é um ótimo truque para ocupar menos espaço em sua mala e você ainda garante uma proteção para que o bojodo seu sutiãnão amasse. O mesmo vale para os sutiãssembojo, que podem ser dobrados e guardados junto com as calcinhas. Se você ainda tem um tempinho maior até sua viagem vale apostar também nos sacos à vácuo para guardar suas lingeriesque podem ser dobradas, dessa forma elas vão ocupar duas vezes menos espaço.

Destino novo merece lingerie nova:

Está proibido ir para o seu destino dos sonhos usando aquela lingerievelha! Imagina se você encontra aquela blusa super linda em uma lojinha da cidade onde você está e quando decide usá-la aquele sutiãdesbotado fica aparecendo?! Para não precisar se preocupar com isso é essencial ter lingeriesnovas te acompanhado durante toda a viagem.

Então essa é a hora de resolver isso! Na MimarLingerie você encontra conjuntos, sutiãse calcinhas, básicos até os mais sofisticados para te acompanhar em todos os momentos. Temos também nossa linhanoite, afinal quando vamos viajar queremos registrar todos os momentos e aquele quarto de hotel incrível merece um pijamaou umacamisolasofisticada para deixar seu clique um arraso. Em nossaloja você também encontra topse croppedsmuito confortáveis e cheios de estilo para montar os mais variados tipos de looks e aproveitar cada momento da sua viagem.

E durante sua viagem se tiver aquela foto super linda usando um de nossos produtos não se esqueça de postar usando #USEMIMAR para aparecer em nossoinstagram. Já estamos na ansiedade para ver suas fotos e ter nossas peças te proporcionando ainda mais conforto em seus momentos de descontração.

Agora você já sabe como arrumar as lingeriesna sua mala, já sabe onde encontrar produtos de qualidade e com o melhor preço, está esperando o que para acessar agora mesmo a lojaMimarLingerie? Garanta já os seus produtos e boas férias!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?