Dicas

Dia dos namorados: como presentear?

Dia dos namorados: como presentear?

O dia dos namorados combina com uma noite super especial e romântica. Muitos casais gostam de sair para jantar, outros preferem um lugar mais agitado e com música para poder curtir juntinhos, mas o que realmente vale é aproveitar esse dia tão especial em grande estilo. E quando falamos em grande estilo você deve lembrar dos mínimos detalhes, inclusive dos presentes, afinal essa é a parte que todos esperam e ficam ansiosos para receber, não é mesmo?

Uma dica bem legal de presente são as lingeries. Você pode presentear sua amada e no final do dia também aproveitar esse presente, ou até mesmo ser quem vai presentear sua companhia com um look lindo e muito sexy. E falando em ser sexy, quando você procura uma lingerie estilosa e com bastante sensualidade lembre-se que renda, transparência, cores como vermelho e o preto também não podem faltar. E com a tendência animal print voltando com tudo, as estampas de onça também podem ser ótimas escolhas.

E foi pensando nisso que aMimar Lingerie desenvolveu sua coleção exclusiva para essa data tão importante. Separamos alguns modelinhos coringas e dicas bem legais para você apimentar o seu dia dos namorados e acertar na hora de escolher o presente. Confira:

1- Conforto e sofisticação: se você deseja presentear com conforto, sofisticação e sensualidade aposte nos modelos decamisola da Mimar Lingerie.

1.1 - Para as românticas:

Esse modelinho de camisola é sexy e romântico na medida certa. A renda, o bojo e alças mais larguinhas deixam o visual muito delicado e representam bem a essência feminina. O tecido tem uma leve transparência que junto ao decote nas costas dão um ar de sensualidade ideal para a ocasião.

1.2 - Para as mulheres mais clássicas:

Esse modelinho de camisola é o famoso básico nada básico. A modelagem é clássica, porém a transparência do tecido e a renda deixam com um toque muito mais elegante e sensual. A camisola não possui bojo e a renda abaixo do busto deixa também uma leve transparência que complementa o tecido ficam lindo e harmonioso.

2- Sensualidade e criatividade: Se você quer inovar nesse dia dos namorados aposte nos conjuntos mais ousados.

2.1- Atrevido e “proibido”:

O conjunto com cinta liga é uma opção super criativa para esse dia dos namorados. Um modelo ousado e muito sensual que promete apimentar sua noite. Além disso ele é muito confortável e deixa todas as mulheres ainda mais lindas e confiantes. Prepare-se: com este conjunto noites muito interessantes estão por vir!

2.2- Preto e irresistível não pode faltar:

Não podemos negar que o espartilho é uma das lingeries mais sensuais que uma mulher poderia ter no armário. Esse é o presente ideal para o dia dos namorados, afinal a data combina com bastante sensualidade e quem já tem com certeza ama e quem ainda não possui nenhum vai adorar receber essa lingerie tão sensual e sofisticada.

3- Coleção exclusiva dia dos namorados: animal print

3.1- Sexy e romântico

O Macaquinho Salce faz parte da nossa coleção exclusiva para o dia dos namorados. Ele é muito romântico, delicado e confortável. É larguinho e curtinho para proporcionar muita liberdade e tem um lindo decote em renda com um recorte no busto.

3.2- Para quem gosta de versatilidade:

O Body Print além de ser muito sensual é perfeito para aquela ocasião a dois e também para compor look incríveis. De manga longa, o tecido é muito levinho e macio. Nas costas têm um lindo recorte que deixa o visual ainda mais moderno. É o presente certo para as mulheres que possuem ar de menina romântica.

3.3- Ousadia e elegância:

Já para as mais ousadas, uma mistura de elegância e atrevimento fazem parte do presente perfeito. O Body Salce tem tudo isso e ainda possui uma modelagem incrível e detalhes que fazem toda a diferença na peça. Com renda no busto, transparência e um decote super lindo nas costas é perfeito para apimentar o clima daqueles casais mais calientes.

3.4- Para as mulheres femininas que não abrem mão da sensualidade:

O Conjunto Salce une o clássico (rendas, bojo e alças mais largas) e o inovador (recortes estratégicos e transparência disfarçada). É um conjunto super feminino mas que possuem um ar de sensualidade. As rendas são leves transparências ao conjunto e a estampa de animal print deixa muito mais sofisticado.

E aí, gostou das nossas sugestões? Acesse nosso site e conheça a coleção exclusiva de dia dos namorados Mimar Lingerie e já aproveite para comprar o presente para aquela pessoa tão especial.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?