Estilo

Lingerie das famosas

Lingerie das famosas

A cada dia a moda vem se atualizando e ganhando cada vez mais representatividade. É claro que o ramo de moda íntima não ficaria para trás e está sempre em constante avanço, trabalhando com produtos de maior tecnologia para que todas as mulheres se sintam lindas e confortáveis com suas roupas de baixo.

Atualmente as maiores ditadoras de moda são as blogueiras e influenciadoras digitais. Todo dia milhões de pessoas estão conferindo suas redes sociais, se inspirando em looks e procurando por produtos divulgados por elas. Então, que tal hoje a gente conferir quais tendências de lingerieestão rolando no mundo das celebrities?

Hoje trazemos as principais tendências para você se inspirar, escolher sua lingeriee se divertir na hora de montar os seus looks. Vamos lá!

Giovanna Ewbank

Giovanna está sempre apostando em looks super ousados e fashionistas. Em seu Instagram podemos perceber que a atriz ama lingeries de renda e aposta sempre nos modelos que podem ser usados com a tendência de lingerie à mostra.

Anitta

A cantora busca sempre por peças que unam estilo e conforto, podemos ver isso até mesmo nos looks usados em seus shows. Claro que na hora de escolher a lingerienão seria diferente. Anitta já falou que tem vários bodysem seu guarda roupa e vive apostando em modelos lindos, com rendaque são super sofisticadas e compõe looks incríveis.

Simone e Simaria

A dupla também busca sempre pelo máximo conforto durante os seus shows e no dia a dia. Lingeries com alta sustentação, alças largas e calcinhas de cintura alta não podem ficar de fora do armário.

Cléo Pires

A foto publicada na rede social pela atriz à mostra com topsuper versátil com detalhes em rendaque, como a própria imagem deixa claro, não precisa ser usado apenas como lingerie. Cléo revelou que gosta de lingeriesde todas as cores, porém suas preferidas e que não podem faltar nunca são as peças de cores neutras como o preto, branco e nude.

Mariana Xavier

Mariana entrou na moda e mostrou em suas redes sociais as lingeriesque ela utiliza durante o dia a dia. A atriz que fala muito sobre auto aceitação, quebra de padrões e autoestima, aposta em conjuntos de renda que são os famosos “básico nada básico”. Com detalhes que encantam e são capazes de deixar qualquer visual muito mais bonito.

Bruna Marquezine

A atriz já fez várias campanhas de lingerie. Mas em seu Instagram as peças de rendae com cores neutras são as que tomam conta. Afinal não poderia ser diferente, não é mesmo? As rendastransmitem muita sensualidade e sofisticação e ao mesmo tempo são modernas, super combinam com a atriz.

Na Mimar Lingerie você encontra todos esses modelos incríveis e muito mais. Estamos sempre trazendo novidades seguindo as principais tendências de moda. Com certeza emnossa loja você acha o estilo de lingerieperfeita para você.

E aí, o que achou? Body, calcinhasaltas, sutiãs com sustentação, rendas.... São tantas opções! Conta pra gente, qual o seu preferido? Não se esqueça de compartilhar com as amigas e fique ligadinha pois toda semana tem dicas incríveis em nosso blog!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?