Lingerie

Lingerie gestante: o que não pode faltar

Lingerie gestante: o que não pode faltar

Para a maioria das mulheres a gestação é um dos momentos mais lindos de sua vida. E para tornar essa fase ainda mais especial você precisa de peças que te acompanhem no dia a dia e garantam o maior conforto e saúde da mamãe. Além disso a praticidade e versatilidade dos produtos não podem ser deixados de lado, afinal as mulheres precisam de mais facilidade em seu dia a dia para aproveitar ainda mais cada tempinho com o neném.

E está muito enganado quem acha que as lingeries de gestante precisam ser sem graça, apenas em tons nude e sem feminilidade. Hoje vamos te mostrar que é possível sim conciliar o conforto e versatilidade com peças lindas, cheias de detalhe e ainda mais femininas.

Os novos modelos apresentam cores variadas, rendas, recortes que valorizam o corpo e as novas curvas e ainda sim com a mesma sustentação necessária para o dia a dia.

Então que tal começar agora mesmo a conhecer os principais estilos de lingeries para gestante. Vamos lá!

Calcinha:

Calcinha de cós baixo:

Para as mamães que estão no inicio da gestação e não querem nada apertando a barriga, as calcinhas de cós baixo são as mais indicadas. Podem ser os modelos tradicionais de algodãoou até mesmo calcinhas de gestante, mas que não sejam tão altas. Além disso essas calcinhassão ótimas por não atrapalharem o período inicial de crescimento do bebê, já que o crescimento da barriga fica livre por não estar sendo apertada.

Calcinha de cintura alta:

A partir dos seis meses de gestação o peso da barriga aumenta consideravelmente e começa a se tornar incomodo. E aí as calcinhas de cintura alta já se tornam as maiores aliadas das gestantes. Essas calcinhassão ótimas por ajudaram na melhor sustentaçãoda barriga, diminuem o desconforto do peso e além disso evitam flacidez na área abdominal.

Sutiã:

Escolha sempre por sutiãsque tenham sustentação, afinal os seios crescem cada vez mais e é importante que você tome cuidado com o peso e volume. Prefira os sutiãsque tenham as alças largas e sejam ajustáveis. Com a mudança do corpo, os seios ficam doloridos e por isso os sutiãsapertados devem ser deixados totalmente de lado para evitar que aumente ainda mais o desconforto.

Sutiã amamentação sem bojo:

Como nós dissemos, os seios ficam mais sensíveis durante a gestação e por isso algumas mulheres podem começar a achar o uso de bojo desconfortável. Nesse caso os modelos de sutiã sem bojo e sem aro são os ideais. Uma dica é apostar em sutiãs sem bojo de renda, eles são muito mais femininos e tem um toque de sensualidade. E além disso por serem de sutiã de amamentação apresentam a sustentação ideal que você precisa no dia a dia.

Sutiã amamentação com bojo:

Os modelos de sutiã com bojo são delicados e cheios de detalhes. Geralmente são produzidos com bojo soft flexível, para que você tenha mais conforto e também praticidade na hora de amamentar. Além de te deixar linda, a lingerie é perfeita pois prioriza seu conforto neste momento tão importante.

Sutiã sustentação:

Durante a gestação os seios sofrem muitas mudanças, se você não quiser investir em um sutiã de amamentação logo de início, é válido apostar nos sutiãs de sustentação. Esses sutiãssão bem reforçados, não machucam e são super confortáveis.

Você não tem mais desculpas para não renovar a gaveta delingeries nessa fase tão especial da sua vida. Além de mais conforto você terá ainda mais versatilidade e praticidade conseguindo aproveitar o melhor de cada momento com seu bebê.

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com outras mamães para que elas assim como você possam acertar na hora de escolher alingerie para gestante.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?