Dicas

Lingerie no look de trabalho

Lingerie no look de trabalho

Nós já falamos em nosso blog de como as lingeriesvem ganhado cada vez mais espaço, com looks à mostra, peças mais sofisticadas e estilosas e que você deve sim se jogar em todas essas tendências, mas é claro que tudo tem o momento certo.

Durante o dia a dia, a rotina do trabalho exige uma certa formalidade de todas as pessoas. A maioria das empresas possuem um dress code a ser seguido e para as mulheres ele deve se estender até suas lingeries. Muitas mulheres não dão tanta importância na hora de escolher a lingerie para o look de trabalho, mas é ela que pode fazer toda a diferença no seu visual e no maior conforto do seu dia.

Por isso hoje nós trazemos essa super dica do que você deve evitar na hora de escolher a roupa para um dia de trabalho e sugestões de peças para você usar sem medo e ter um visual ainda mais lindo e cheio de conforto.

Calcinha marcando:

Calcinhasmuito grandes, com costuras grossas ou um tecido mais firme e até mesmo calcinhasque estejam apertadas podem marcar na hora de usar com o look de trabalho. Algumas delas podem até ser mais confortáveis, porém na hora do trabalho a estética do visual é um item que não pode ser totalmente ignorado. Além disso nenhuma mulher gosta de ficar com a calcinhamarcando sob a roupa, por isso vale evitar essas peças.

Sutiã aparecendo:

Lingerie à mostra está em alta? Está sim! Lingerie à mostra é ideal para o ambiente de trabalho? Não! Deixe as produções com sutiã strappy, blusas transparentes ou aquele sutiãcom a alça super trabalhada para compor um visual estiloso do lado de fora da empresa onde você trabalha. Lembre-se que menos é mais, por isso aposte nos modelos de sutiãs clássicos e básicos que não terá erro.

Tomara que caia.... caindo:

Não tem nada mais chato do que passar o dia puxando o sutiãpara cima, não é mesmo? O sutiãtomara que caia pode sim ser usado para o trabalho, porém certifique-se que ele veste certinho, sustente os seios e encaixe bem ao corpo.

Calcinha larga demais ou apertada demais

Não precisamos nem dizer mais nada, você já sabe que o desconforto está garantido. E sim, nós sabemos que você não quer isso para seu dia a dia, afinal não tem nada melhor do que vestir uma lingerieque te dê a sensação que você não está usando nada. Evite sempre usar calcinhaslargas e desgastadas e principalmente as apertadas, o desconforto será ainda maior.

Você já sabe o que evitar, mas quais são as lingeriesque você deve apostar? Vamos descobrir!

Caleçon

Se o seu local de trabalha tem o dress code de saias ou vestidos sociais, a melhor aposta para você são as calcinhas caleçon. Por terem a modelagem maior não ficam marcando no bumbum e ajudam também a deixar o corpo visualmente mais modelado. Sem falar no conforto que os caleçons te oferecem durante todo o tempo de uso.

Sutiã bojo casca ou sem bojo

Sutiãcom muito bojofaz com que os seios sejam a principal área de atenção em um look, nada adequado para o ambiente de trabalho. Por isso escolha sutiãs sem bojo ou com o bojoum pouco menor que apenas sustente os seios e não aumente demais o volume.

Calcinha sem costura ou com fio duplo

As calcinhas sem costura, com corte a laser ou calcinha fio duplo são a melhor escolha para evitar que a peça fique marcando sob a roupa, além disso calcinhas com cintura alta também podem se tornar sua maior aliada, pois não marca a cintura e também ajuda para que o corpo fique mais modelado e sem aquela barriguinha indesejada marcando na roupa.

Por mais informal e descontraído que seja o seu ambiente de trabalho sua postura deve ser sempre profissional e a maior forma de você transmitir isso visualmente é através das suas roupas. Não é legal deixar a lingerieaparente no look de trabalho, mas seguindo nossas dicas você pode ter certeza que estará linda, confortável e com um visual super profissional.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?