Lingerie

Lingerie sofisticada com renda

Lingerie sofisticada com renda

A renda é um daqueles tecidos que despertam a paixão à primeira vista. Ela cria efeitos incríveis na lingerie e pode torná-la muito sofisticada, basta ter a aplicação certa. Afinal, o que é uma renda? É um tecido fino com desenhos feitos à mão ou por máquinas. Com tantas variedades de renda disponíveis no mercado, é possível sim encontrar um produto mais sofisticado e muito elegante.

Para ter uma lingerie de arrasar aposte no diferencial com o uso da renda nos detalhes. Inserida em pontos localizados que destacam as curvas femininas, ela faz toda a diferença, e cria um visual muito romântico e delicado. Mas em que lugar seriam esses pontos estratégicos? Nas laterais das calcinhas ou apenas na parte frontal, em alças de sutiã ou como detalhes frontais de bodys, além de sofisticado cria um visual que também pode ser sexy.

As rendas podem aparecer de duas principais formas nas lingeries, sendo destaque total da peça ou aplicada juntamente a tecidos finos e leves. Como personagem principal da lingerie, ela amplia a área de transparência da peça, com um toque de sensualidade e elegância na medida. Sabe aquela sensação de que duas coisas se completam perfeitamente? É isso que acontece quando a renda é aplicada em tecidos mais finos ou lisos. O resultado é a criação de um produto clássico e harmonioso.

Hoje os bodys rendados estão sendo um dos mais queridinhos entre as mulheres e principal aposta quando o assunto são as lingeries sofisticadas em renda. E sabe o que é mais legal? Eles já aparecem como protagonista de vários looks super estilosos, além de ser uma tendência que atende a todos os gotos e estilos. Você consegue criar com os bodys rendados visuais descolados, sensuais, românticos e até mesmo aquele visual super elegante e formal. Ou seja, não tem erro quando o assunto é body de renda, você pode e deve apostar sem medo!

E além dessas super tendências sabe o que é ainda melhor? Esse tecido é super fácil de ser lavado, vamos ver:

Lavar - As lingeries devem ser sempre lavadas a mão, com água fria ou morna, para que as fibras do tecido não se danifiquem durante a lavagem.

Produtos -Lave sempre com sabão neutro ou sabonetes próprios para roupas íntimas

Máquina de lavar -A dica é usar os sacos de lavagem, eles podem ir na máquina junto com outras roupas e impedem que eles sejam danificados durante a lavagem.

Secar - Não torça as peças e coloque as lingeries sempre para secar na sombra e em local arejado

Na hora de guardar - Sempre guarde seus sutiãs de bojo sem dobra-los, as rendas devem ser sempre guardadas em saquinhos, para evitar que outras peças puxem fio do tecido. Para as calcinhas e sutiãs sem bojo o ideal é ter divisórias

Agora ficou mais fácil ter novas ideias para deixar suas criações mais sofisticadas com o uso da renda, não é mesmo? Aproveite e acesse nosso site e conheça a ampla variedade de produtos e cores encantadoras que temos de rendas.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?