Lingerie

Lingeries que não podem faltar no carnaval

Lingeries que não podem faltar no carnaval

Todo mundo está contando os dias para o carnaval. Hora de colocar a criatividade em prática pensando nas fantasias, comprar o estoque de glitter e se jogar nos bloquinhos de rua. Algumas pessoas gostam de viajar para curtir o melhor da época mais animada do ano, já outras preferem ficar em casa, mas você sabe o que todas ela tem em comum? Todas se esquecem do elemento principal do seu look, a lingerie!

As lingeries são detalhe importantíssimo, que fazem mais diferença do que você imagina! A escolha da peça pode ser o ponto alto do seu look, ou fazer com que ele perca todo o encanto. Por isso é preciso preparar seus looks com antecedência e muita atenção.

Para que todo o processo se torne mais fácil nossa dica é separar todos os itens antes. Seja seu look de carnaval ou a mala para viajar sempre comece arrumando as roupa e depois vá para a parte de roupas intimas. Dessa forma você sabe qual lingerie realmente será necessário usar e qual você pode deixar guardada no armário. Lembre-se que é carnaval então tente sair do óbvio e encaixar lingeries diferentes e com cores vibrantes na sua produção. Para quem vai viajar a outra dica importante é procurar, principalmente sutiãs, que combinem com vários tipos de roupa. Dessa forma você consegue economizar espaço na mala.

O segundo ponto importante é pensar no seu conforto. Não adianta pegar as lingeries pensando em cada look e no final serem peças que apertam ou machucam. Principalmente em uma época como o carnaval, antes da beleza opte pelo seu conforto, assim você consegue aproveitar o melhor de cada momento.

Para te dar aquela ajudinha vamos listar algumas peças que podem fazer total diferença no seu carnaval. Sempre pensando na versatilidade de ter conforto e estilo em um único produto, fique ligada!


1 - Cropped

Os croppedsestão com tudo e não é de hoje. No carnaval todas as mulheres aproveitam o calor do verão para usar peças um pouco mais curtas e os cropped entram com muita sofisticação nesta categoria. Existem os modelos que lembram blusas e ficam lindos com shorts de cintura alta, e os modelos que lembram peças de lingerie, perfeitos para serem usados por baixo de blusas com tecidos transparente. Por serem mais curtos automaticamente tornam-se mais fresquinhos e super confortáveis para curtir a folia.


2 - Strappy


O strappy é aquele famoso sutiã com tiras. Está super em alta e funciona com diferentes combinações como blusas decotadas, com transparência ou como peça solo no look. A ideia ao se usar um sutiã strappy é deixar a lingerie á mostra, o visual fica descontraído e a cara do carnaval, não é mesmo? Você encontra alguns modelos de sutiã strappy sem bojoque são ideias para serem levados na mala por não ocuparem muito espaço. Com este modelo você vai arrasar na hora da folia.


3 - Sutiã Triangular

Mais um modelo que entra na moda das lingeries á mostra. O sutiã triangular é muito despojado e perfeito para ser usado como ponto de destaque no look. Ideal para ser usado com sobreposição de jaquetinhas ou kimonos a aposta neste modelo é certeira para o carnaval 2019.


4 - Top Nadador


Este tipo de top possui as alças mais cavadas e leva maior sustentação aos seios. Perfeita para ser usada no carnaval pois o modelo das alças permite maior liberdade de movimentos e deixa os ombros mais livres, assim garante muito conforto e bem-estar para curtir a noite. O modelo é ideal para ser usado com blusas no estilo regata ou em cores vibrantes para contrastar com camisetas básicas.


5- Tomara que Caia

Dificilmente no verão você vai deixar de usar uma blusa ou vestido no estilo ciganinha, afinal é preciso montar look frescos e confortáveis para a estação. E é ai que os sutiã tomara que caia se tornam importantes. O ideal para este modelo de sutiã é que sejam escolhidos tons mais neutros, dessa forma você consegue usa-lo com diferentes roupas. O mais importante aqui é procurar por peças que seguram bem no seu corpo, para evitar desconforto durante seu uso.

Algumas tendências de moda que estão presente nas lingeries também não podem ficar de fora do seu lookinho carnaval, veja só essas dicas:


1 - Lingerie Colorida


Carnaval é sinônimo de cores vibrantes, fortes e alegres. Isso também pode estar presente nos seus looks e princialmente nas lingeries. Usar uma lingerie colorida deixa a produção muito mais criativa e despojada. Também vale apostar na tendência de lingerie a mostra com essas peças. assim seus looks carnaval ficaram muito mais alegres e cheios de vida.


2 - Renda


A renda também está entre uma das melhores apostas para o carnaval. As calcinhas de renda não marcam na roupa e por isso são as mais indicadas para garantir que seu look fique lindo. Já os sutiãs rendados são aposta para ficarem a mostra ou serem usados por baixo de camisetas super cavadas, fica muito estiloso. A renda é feminina e delicada, e leva aos looks de carnaval um toque de delicadeza e modernidade.


E por último, porém o mais importante: Conforto

O conforto é o ponto principal na hora de montar seu look para o carnaval. Com certeza os bloquinhos de rua estarão cheio e você como boa brasileira vai curtir muito a noite de folia, por isso sempre preze pelo seu bem-estar. Lingeries de algodão e microfibra são essências, pois além de mais confortáveis são os tecidos mais saudáveis. E você deve estar se perguntando, por que saudáveis? Por que estes tecidos permitem que a pele respire melhor, não acumulam suor e não retem o calor do corpo. por isso são muito fresquinhos e ótimos de se usar. Ideal para quem deseja se divertir muito durante o carnaval.


Deu para perceber que as lingeries podem e devem fazer parte das produções. A escolha correta da lingerie pode fazer toda a diferença nas noites de folia e garantir que sua diversão seja muito mais confortável! Com nossas dicas você já pode começar a separar os lookinhos ou arrumar sua mala, sem preocupação se algo ficará para trás.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?