Estilo

Tendência xadrez anos 90 é com Mimar Lingerie

Tendência xadrez anos 90 é com Mimar Lingerie

A estampa xadrez que marcou a década de 90 volta com tudo para a temporada fashion de 2019 e promete aparecer muito em looks super criativos durante todo o ano. O xadrez começou como uma estampa característica do estilo grunge, jovens que se vestiam inspirados em suas bandas de rock alternativo, mas foi se reinventando com as estampas vichy, príncipe de gales, pied de poule, entre muitas outras... E durante os próprios anos 90 já se tornou versátil e combinava com todos os estilos.

Com a volta da tendência a padronagem se modernizou e ganhou destaque nas passarelas das principais marcas que ditam moda. O clássico vermelho e o amarelo continuam em alta, porém novas cores vibrantes e que tem a cara do verão chegam para mostrar que também vão estar muito em alta. Conheça agora os dois principais estilos de xadrez que serão sucesso em 2019:

Back to the 90s – Estilo Grunge

O estilo grunge é aquele que nos remete a um visual mais despojado, como os jovens da década de 90 gostavam de se vestir. Foi marcado pelos camisões xadrez vermelho que eram presença certa em quase todos os looks de shows de rock.

O estilo grunge está super renovado e colorido para a temporada de 2019. Cores vibrantes e chamativas que são a cara do verão brasileiro invadem o xadrez. Nas lingeries a moda também ganha força deixando as peças ainda mais modernas e estilosas. Esta tendência reforça a ideia que vem se construindo que a lingerie não precisa ser algo básico feita apenas para ficar escondido.

Na Mimar Lingerie você encontra o Conjunto Marcele, uma lingerie bonita que ajuda a elevar a autoestima feminina, além de valorizar o corpo e levar muito mais beleza e conforto para todo o seu dia a dia. Afinal o estilo e bem-estar devem começar pelas roupas de baixo.

Back to the 90s – Estilo Vichy

O xadrez vichy tem as divisões bem definidas e geralmente aparecem em cores mais neutras e clarinhas. Esse estilo de xadrez já foi muito comparado as famosas toalhas de piquenique e por isso nos remete a um mais fofo, delicado e feminino.

A estampa já ganhou o coração de todas as principais fashionistas que estão apostando nesta tendência sem medo. O xadrez vichy pode aparecer em variações de amarelo, a estampa marcou o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, porém os tons neutros são os de maior sucesso na temporada de moda. Ótimo para dar uma equilibrada com todos os tons vibrantes que vem aparecendo, se tornando a melhor opção para um mix de tendências super incrível.

Na Mimar Lingerievocê encontra a Família My Dream, toda confeccionada em tecido com estampa vichy em um tom neutro que deixa as peças super femininas e delicadas. É a melhor opção para você passar os dias com total conforto e não deixar o estilo e a elegância de lado nem mesmo na hora de dormir.

A melhor forma de você começar a postar em uma tendência é através de suas lingeries, perfeito para você ver o que combina ou não com seu estilo de forma discreta e sem estar se sentindo mal por usar algo que não gosta, afinal durante o dia a dia as lingeries ficam escondidas pelas roupas.

Conheça agora mesmo nosso produtos com a tendência xadrez e se encante com sua beleza, qualidade e conforto!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?