Dicas

O site da Mimar é seguro?

O site da Mimar é seguro?

Com o crescimento de nossas vendas no e-commerce, uma pergunta que recebemos com muita frequência é se nós somos confiáveis. Desde a Black Friday de 2019 nosso site teve um aumento significativo nos pedidos e a partir daí nos reorganizamos e contamos com uma ótima plataforma para que possamos apresentar o melhor para vocês!

Ao lado das opções de pagamento, no rodapé, temos todas as avaliações e selos de segurança para pedidos feitos em nosso site.

Norton Secured

Ajuda a proteger suas informações, como números de cartão de crédito e senhas, enquanto você usa redes de Wi-Fi público. Inclui um bloqueador de rastreador de anúncios para evitar que você seja rastreado por anunciantes online.

Google Safe Browsing

A tecnologia de Navegação segura do Google analisa bilhões de URLs por dia em busca de websites não seguros. Todos os dias, descobrimos milhares de novos sites com problemas de segurança. Muitos deles são websites legítimos que foram comprometidos. Ao detectar sites não seguros, exibimos avisos na Pesquisa Google e nos navegadores da Web.

Comodo Internet Security

Domínio que oferece um serviço de resolução de nomes que resolve as suas requisições DNS através de uma rede mundial de servidores DNS da Comodo. O serviço promete prover navegação mais segura, mais inteligente e mais rápida.

Apesar da compra online ainda ser um tabu, trabalhamos para melhor atendê-los e com a maior segurança possível. Temos atendimento via chat online no site para exclarecer todas as suas duvidas e também atendimento via WhatsApp através do numero (22) 99724-1759. Além da compra ser segura, nossos meios de envios também são pensados para levar até você sua compra com total segurança e comodidade, e caso tenha algum problema com sua mercadoria, a 1ª troca fica por nossa conta!

Após saber sobre a segurança do nosso site, aproveite para ir la dar uma conferida e garantir aquela peça maravilhosa! Acesse confira www.mimar.com.br.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?