Dicas Lingerie

Opções sem bojo: conforto e leveza.

Opções sem bojo: conforto e leveza.

Para todos os momentos nada melhor que estar confortável e linda, não é mesmo?! Nos dias de hoje o conforto está falando mais alto e as peças com um toque mais suave e tecidos leves estão se tornando os queridinhos do momento. As opções sem bojo são as mais pedidas por proporcionar um conforto extremo para cada mulher e deixar aquele sentimento de "liberdade".

1- Dia a Dia

Para o seu dia a dia temos uma ótima opção. O conjunto sem bojo e com detalhes em renda é perfeito para te proporcionar conforto e comodidade às suas tarefas do dia.

2- Noite

Ao final do longo dia é muito importante que tenhamos uma peça de roupa confortável para nos dar uma noite de sono incrível. Um short doll em Poliéster é uma ótima escolha para quem gosta de se sentir fresquinha.

3- Amamentação

E para um momento tão magico nada melhor que um sutiã simples e delicado para o período da amamentação. O sutiã Funny amamentação é todo trabalhado na renda e não possui bojo!

4- Noite especial

Àquele momento mais especial pede uma lingerie mais trabalhada, né?! Rendado e todo lindo, esse conjunto veio para nos deixar babando e encantado com o conforto que ele pode nos proporcionar.

Para todos os momentos, escolha Mimar. Acesso nossa site, www.mimar.com.br e garanta já suas peças de qualidade e conforto!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?