Lingerie

Por que revender lingerie?

Por que revender lingerie?

Você já parou para pensar qual peça do vestuário feminino é indispensável no guarda roupa de toda as mulheres? Mesmo que você nunca tenha se perguntando isso, com certeza a peça que passou agora pela sua cabeça foram as calcinhas, não é mesmo?

Pois é, as lingeriessão peças chaves no vestuário de toda mulher. Hoje as lingeriesganharam diversas funções e além de oferecer maior conforto durante o dia a dia, também protegem e garantem a saúde íntima.

E você sabia que as lingeriespodem também se tornar um negócio rentável? É isso mesmo, por serem peças tão essenciais todas as mulheres estão sempre comprando e cada vez mais o mercado de moda íntimacresce. E por isso, hoje vamos te apresentar os quatro principais motivos para se tornar uma revendedora de lingerie agora mesmo. Vamos lá!

1 – Baixo investimento e muito lucro

Seu investimento inicial não será alto e você consegue já desde sua primeira comprar gerar bastante lucro. Comprar lingeriescom marcas que vendem em atacado permitem que você ganhe ainda mais lucros, já que os produtos possuem um valor menor quando comprados em grande quantidade, além disso você consegue aumentar seu estoque e a variedade de peça agradando ainda mais suas clientes.

2 – Você dona do seu próprio negócio

Já pensou na flexibilidade e independência que você vai conseguir ter? Criar seus próprios horários, escolher os dias que vai trabalhar e principalmente estar mais perto da família e dos amigos, esses são apenas um dos benefícios de você ser dona do seu próprio negócio e trabalhar de casa com arevenda de lingeries, parece um sonho, não é mesmo?

3 – Aceitação

A um tempo atrás ainda haviam alguns pudores sobre as lingeries, elas deviam estar sem escondidas por baixo das roupas e muitas mulheres evitavam falar quando compravam uma peça nova. Mas hoje esse conceito está totalmente mudado, as lingeriesestão cada vez mais estilosas e sua aceitação vem ganhando força cada vez mais. Já te apresentamos vários benefícios, e pode incluir mais um na listinha: é muito fácilrevender lingerie, com a alta aceitação sempre terá procura e pode apostar que tem mercado e cliente para todos.

4 – Novidades

Como nós dissemos a muito tempo não existe mais tanto pudor sobre as lingeries. Hoje elas já ganham destaque em vários looks e deixaram de ser peças que devem estar sempre escondidas, passando a ser lindos acessórios para compor um visual moderno e jovem. Por isso a todo tempo você vai conseguir estar encontrando várias novidades e nunca ficará na mesmice de produtos para apresentar a suas clientes. Modelagens fio-dental, caleçon, string, tops com bojo, sem bojo, com strappy... Você pode sim inovar e estar sempre com peças super lindas!

Outro ponto importante é ter como foco principal de seus produtos a máxima qualidade. Clientes gostam acima de tudo de peças que valem a pena o seu gasto, que tem uma alta durabilidade e proporcionam muito conforto.

Dia 20/06 é dia do revendedor e por isso nós da MimarLingerie criamos condições especiais para você que é ou deseja se tornar uma revendedora! Aqui você encontra tudo o que precisa, muitas novidades e produtos confeccionados com o que existe de mais tecnológico no mercado de modaíntima, garantindo sempre a máxima qualidade, conforto e estilo.

Realizando cadastro em nosso site e nos informando seu nome completo nós te habilitamos como revendedore você pode realizar sua compra de um jeito muito mais fácil, rápido e sem sair de casa. E como tudo que é bom pode sim melhorar, nós oferecemos frete grátis para todo o Brasil.

Não existem mais desculpas, se torne agora mesmo uma revendedoraMimarLingerie e comemore esse dia tão especial junto com a gente!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?