Dicas

Saída de praia: como usar no look

Saída de praia: como usar no look

Nos dias mais quentes de verão sempre queremos aproveitar o sol na piscina ou na praia, não é mesmo? E claro que você, como toda mulher, também pensa em qual vai ser o look, afinal ninguém merece um biquíni desconfortável ou que deixe aquela marca feia no corpo. E o look pós praia? Sobreposição, shortinho, canga.... são tantas as opções que as vezes ficamos perdidas.

E por isso hoje vamos te mostrar que é possível criar um visual maravilhoso com as saídas de praia e se você, assim como nós, também ama o verão e já está ansiosa para começar a usar os looks, já pode ficar feliz porque com essas dicas você já pode arrasar no look.

As saídas de praia estão cada vez mais fashion e hoje você já encontra modelos coloridos, estampados, lisos, curtos e longos. Não faltam opções de estilos e modelagens para você escolher aquele que mais combina com seu estilo.

Então vamos as dicas, afinal roupas versáteis são essenciais, apenas temos que saber a maneira correta de combina-las!

Estilo Kimono:

As saídas de praia no estilo kimono são geralmente em tamanho médio e abertas na frente, algumas podem vir acompanhadas por uma faixa que pode ser usada para fechar a saída. Esse estilo de saída de praia é perfeito pois funciona super bem com a tendência beachwear.

No verão quando usados como sobreposição combinados com short jeans e um topbásico, a produção fica perfeita e cheia de estilo.

Camisão:

Os camisõesfazem sucesso entre as blogueira. Por terem um estilo mais despojado, o visual fica super jovem e moderno para a praia. Além disso permite que você crie com uma única peça vários looks para o passeio pela orla no fim de tarde.

Por cima do biquínicom uma saia para compor o look ou com os botões fechados, uma calça confortável e rasteirinha, o look fica lindo e você estará pronta para qualquer ocasião.

Canga como saída de praia:

As cangastambém podem ser usadas como saída de praia e hoje também já cabem no look. Você pode usar a criatividade nas amarrações e criar vestidos, tops, saias.... E criar diversos visuais muito estilosos e únicos.

Além disso, reaproveitar o uso de uma peça que você gosta, além de economizar, dá um novo olhar para as possibilidades diferentes de uso de roupas e promove também um consumo mais consciente. A dica é investir em acessórios e até um lenço no cabelo, que valorizam ainda mais o visual.

O que achou das inspirações e ideias de como usar saída de praia no look? Se você gostou e já quer usar a tendência neste verão acesse agora mesmo nossa loja e garanta a sua saída de praia super estilosa e funcional.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?