Moda

TrendAlert: estampa floral é sucesso no verão 2020

TrendAlert: estampa floral é sucesso no verão 2020

A primavera já chegou e o verão está cada dia mais próximo, as cores mais alegres já começam a aparecer e as estampas tomam conta dos looks. E falando em estampa, uma tendência que sempre volta com força durante essa época do ano são osflorais.

A tendência é super democrática e combina com diversos estilos. Fica perfeita com cores básicas e neutras e tons mais chamativos. Além disso a estampa permite que você brinque com os looks e crie um visual delicado, romântico e até mesmo mais ousados.

E se você já acompanha a Mimar Lingerie a mais tempo sabe que estamos sempre antenados nas principais tendências de moda e claro que na nossa coleção de verão 2020 as estampas florais não iriam ficar de fora. Colorida, fresh e super alegre os florais são garantia de sucesso na estação e por isso hoje vamos te dar dicas incríveis de como usar a tendênciadosfloraiscom atendência de lingerie à mostrae arrasar no visual.

Lembre-se que o verão 2020 está vindo com tendências ousados, então deixe o minimalismo de lado e abuse dos mix de estampas, cores vivas e padronagens grandes. Então vamos lá florir o seu look?!

Nas lingeries:

Os conjuntos com estampas florais estão cada vez mais ganhando espaço no mundo da moda íntima. Além de ser moderno e romântico a estampa leva maior sofisticação e versatilidade para a calcinhae o sutiã, já que as diferentes tonalidades da estampa permitem que eles sejam usados juntos ou separados no look.

Cores vivas:

Verão, sol, calor... Todas essas características certamente fazem você pensar em coisas alegres, cores vivas, não é mesmo? A primeira dica é exatamente apostar em mais cores no seu look. Pode ser na própria estampa floral ou então combinada com outras peças no look que venham em vermelho, azul, laranja. Montar um visual com essa paleta e com peças que sejam leves e tenham um bom caimento fica perfeito para a estação e você vai ter um visual muito mais estiloso e moderno.

Romântica:

Se você gosta de um estilo mais romântico e delicado a dica é apostar nas estampas florais com cores neutras como o nude e o branco.Tons pastéis também ficam ótimos para esse estilo de visual e com peças que tenham transparência, rendase laços o look fica ainda mais feminino.

Lingerie floral no look noite está liberado:

É isso mesmo, está permitido investir emlingeries florais em looks para festa, happy hour e balada. Além de super estiloso o visual fica muito moderno também e vai mostra que você está antenada no mundo da moda e sabe como aproveitar cada tendência.

Outras dicas que valem ouro são, use sempre a estampa na parte menos volumosa de seu corpo, assim você consegue harmonizar mais o visual. O mesmo vale para chamar atenção, se você quer que o ponto de atenção do seu look seja na parte superior do corpo escolha sempre bodyse croppedscom a estampa floral.

E aí, o que achou das nossas dicas? Já da pra começar a repensar no uso de estampas florais e investir nos looks de verão, não é mesmo?! Acesse agora mesmo Mimar Lingerie e já garanta peças incríveis e com estampas lindas para você também entrar nesta tendência.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?