Moda Praia

Verão 021: Peças para você arrasar!

Verão 021: Peças para você arrasar!

O verão já está batendo na porta e com ele as cores e estampas mais vibrantes para colorir o seu dia. Nos dias mais quentes, por que não curtir um dia delicia na piscina e/ou praia?! Aqui na Mimar Lingerie temos ótimas opções de moda praia para te deixar ainda mais linda!

Nossa moda praia esta composta por peças maravilhosas como biquínis, maios e cangas de nos deixar babando! Não perca tempo e confira:

Maiô

Sabe aquela peça versátil e que dá com tudo? Essa peça é o maiô! Além de lindo o maiô é confeccionado em modelagem anatômica que modela o corpo sem causar aquela sensação de incomodo, permitindo que você tenha mais liberdade de movimentos.

Biquini

A combinação de estampa e cores vivas é a cara da estação. E o biquíni cortininha não pode faltar! O sutiã é confeccionado em modelagem cortininha e possui bojo molinho e a calcinha tem a modelagem ripple que empina o bumbum, ideal para valorizar o visual e deixar o corpo ainda mais lindo!

Saida de praia

Ao final daquele dia maravilhoso, por que não fechar com chave de ouro?! Aquela saída maravilhosa que te deixa estilosa e fresquinha você encontra aqui. Ela é composta por botões que permite você usar a peça fechada ou aberta deixando seu biquíni ou maiô mais à mostra. Na manga também há o mesmo detalhe em botões que deixa a peça ainda mais harmônica.

Para curtir o verão nada melhor que peças como essas para você arrasar, não é mesmo? Acesse nosso site e confira: www.mimar.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?