Dicas

Cinta modeladora pós cirurgia, conheça os benefícios

Cinta modeladora pós cirurgia, conheça os benefícios

Você acabou de fazer sua cirurgia estética e claro que deseja ter os melhores resultados, não é mesmo? Saiba que os procedimentos e cuidados pós-operatórios são essenciais para obter melhores resultados.

Um dos procedimentos de grande importância é o uso de cinta modeladora, ele pode ser indispensável pata que você alcance os resultados esperados. Se você ainda não conhece os benefícios de usar cinta modeladora pós as cirurgias estéticas, hoje nó vamos te contar.

Muitas pessoas se questionam o porquê do uso da cintaser tão indicado no pós-cirúrgico, já que é uma peça que costuma causar certo incomodo. A resposta é simples, ela contribui para que o processo de cicatrização seja mais rápido e a protege a região onde foi feito o procedimento.

As cintas modeladoras são imprescindíveis para proteger, manter o corpo sob uma postura correta, e deixar a pele mais firme, ajudando dessa forma na melhor remodelação do corpo na nova composição estética.

Além disso o auxilio na postura correta ajuda a evitar que a barriga crie dobras, assim previne o desenvolvimento de dores e abertura de pontos. O tempo de uso das cintasvai variar de acordo com a indicação de cada cirurgião, mas geralmente o tempo indicação é de seis meses a um ano.

Alguns cuidados importantes que devemos ter com o uso da cinta:

Conforto: A cinta deve proporcionar sustentaçãoao seu corpo e não o apertar. Assim você vai evitar dores e terá um processo de cicatrização mais rápido.

Sem dobras: A cintadeve estar bem ajustada ao seu corpo, nem apertada demais e nem frouxa, evitando que crie dobras. Tais dobras além de marcarem a pele podem ser prejudiciais ao seu processo de recuperação.

Qualidade: Sua saúde está em jogo, nada de economizar. A dica aqui é pesquisar por produtos que realmente sejam de qualidade e ofereçam boa sustentação.

Atenção na hora de vestir: Tenha calma, é ideal que ao colocar a sua cinta você tenha bastante paciência, assim não vai machucar a sua pele e nem a área onde foi feita a cirurgia.

Siga as indicações médicas: Seu cirurgião vai indicar a maneira e tempo correto para você utilizar a cinta, siga essas indicações. Cada pessoa possui um tipo de corpo e recuperação, lembre-se que seu médico irá indicar o que for melhor para você.

Mais dicas importantes:

- Tenha no mínimo duas cintas modeladoras, assim quando uma estiver lavando você terá outra para usar no lugar

- Faça a lavagem em água corrente com sabão neutro e coloque a peça no sol para secar. Evite usar alvejantes, lavar na máquina e torcer na mão.

- Prefira os modelos de cintas com colchetes, assim fica mais fácil para vestir e tirar a cinta.

Você já conhece todos os benefícios das cintas modeladoras:

° Auxiliar a um bom resultado

° Acelerar o processo de recuperação

° Evitar abertura de pontos

° Manter a barriga firma e postura ereta

° Remodelar o corpo

° Evitar flacidez

Agora só falta escolher o modelo que mais combina com você. Na Mimar Lingerie você encontra vários modelos de cintas, inclusive as cintas abdominais que são as indicadas para o uso em procedimentos pós-cirúrgicos. Em diversas cores, você com certeza encontra emnosso site o modelo que mais combina com você.

Acesse agora mesmo nosso site e aproveite!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?