Banner Principal

Dicas

17/10/2019 / 1 mes atrás

Como aproveitar de forma correta a Black Friday?

Como aproveitar de forma correta a Black Friday?

A Black Friday sempre é um grande acontecimento para as marcas de varejo e também para os consumidores que aproveitam as ótimas promoções. Como de costume a edição desse ano também acontecerá na última sexta-feira do mês de novembro e muitas marcas já começam a se preparar para quando chegar a data estarem com os estoques abastecidos e prontos para atender a todos os clientes.

O evento surgiu nos Estados Unidos e por lá já é uma data bastante tradicional. Não é considerado um feriado, porém muitas empresas liberam seus funcionários para poderem aproveitar as promoções. No Brasil o primeiro Black Friday ocorreu em 2010 e foi exclusivamente para os e-commerces. Desde então a data foi ganhando força e hoje diversos lojistas das mais diferentes áreas atribuem descontos em seus produtos e serviços para serem ofertados.

Mas com tantas promoções como saber se vale realmente a pena e se os descontos são reais? Hoje nós vamos te ajudar com dicas para se decidir se vale a pena ou não comprar certos produtos durante a Black Friday e contar também quais são as estratégias do mercado para fazer com que essa data seja de tanto sucesso.

Pesquise:

Assim como as marcas você também deve se planejar para a Black Friday. Já comece a procurar por marcas que tenham produtos de seu interesse, veja as que você mais gosta e quais tem os melhores preços. Assim fica muito mais fácil para quando chegar o dia você saber se os descontos são reais ou não e também não perde parte do seu período de compras apenas procurando pelos produtos.

Fique atenta ao que as marcas querem te dizer:

É isso mesmo, a maioria das marcas hoje em dia conversa com seus clientes. Seja por meio de propagandas, redes sociais ou e-mails, toda marca sempre tem uma forma de fazer com que as novidades e promoções cheguem até seus clientes. Vale a pena ficar ligada nessas formas de contato e ter informações antecipadas sobre como a sua marca preferida vai trabalhar durante a temporada de Black Friday. Além disso essa é também uma ótima forma de te ajudar com as pesquisas de preços.

Não desanime:

É comum ouvir muitas pessoas dizendo que a Black Friday não possui descontos de verdade. Esqueça isso! Toda empresa conhece seus clientes e sabem que cada dia mais as pessoas tem acesso a informações e procuram a melhor forma de compra. Os descontos são sim reais e valem a pena.

Se antecipe:

A Black Friday é uma ótima forma de atrair novos clientes, mas algumas marcas com o intuito de fidelizar ainda mais o seu público, disponibilizam ofertas exclusivas para quem já realizou compras anteriormente, principalmente nas lojas virtuais. Então é hora de começar a acessar o seu site preferido e ir realizando seu cadastro para ter acesso antecipado. Essa dica vale muito a pena seguir, afinal você com certeza ama descontos e junto com condições exclusivas fica melhor ainda, não é verdade?!

E é claro que a Mimar Lingerie não vai ficar de fora dessa Black Friday que tem tudo para ser um sucesso. Estaremos com conjuntos de lingeries, sutiãs, croppeds, tops, calcinhas e modelos de nossa linha noite como baby dolls e short dolls com descontos incríveis para você poder renovar a gaveta de lingeries. Já marca no calendário que na Black Friday é dia de acessar nossa loja e conferir as ofertas.

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 5?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Como aproveitar de forma correta a Black Friday? - Blog de Lingerie e Moda Intima Online | MIMAR

Rua Presidente Raul Veiga, 162, Olaria - Nova Friburgo - RJ CEP:28.623-460 - Telefone: (22) 2533-5397