Estilo

Cor 2020: Neon Mint

Cor 2020: Neon Mint

Todo ano as fashionistas de plantão ficam ansiosas para que a cor do ano seja eleita. E a WGSN, empresa responsável pela previsão de tendências, já deu sua aposta de qual será a cor do ano para 2020.

2020será um ano de importantes eventos tecnológicos e claro que isso seria levado em conta. Afinal a prioridade não é apenas escolher uma cor que esteja em alta, mas sim uma tonalidade que represente o atual cenário mundial, onde todos os problemas e conquistas estejam representados. Muito legal, não é mesmo?

E por isso o Neon Mint é aposta dos pesquisadores da área para o próximo ano. A cor representa o momento de alta produção tecnológica e também a natureza, que não deve ser deixada de lado. E a união entre ciência e meio ambiente é de total importância para entender o novo momento em qual nós entraremos. E qual seria esse momento? Bom, vamos lá:

Em 2020nós teremos fortes transformações tecnológicas entre elas:

° A primeira olímpiada com uso de inteligência artificial para pontuar os ginastas.

° A Nasa inicia sua missão para checar a possibilidade de tornar Marte um plante habitável.

° O maior edifício neo-futurista do mundo terá suas obras concluídas e será inaugurado.

Ou seja, a partir deste ano os sonhos de um mundo super futurista começam a dar seus primeiros passos para se tornar realidade. E o NeonMint vem como uma cor tech para incentivas as criações e fresh para transmitir mais leveza representando super bem o momento em que nós entraremos.

Além disso o conceito de moda neutra vem ganhando força a cada dia mais e a cor do ano também reflete esse cenário. A cor considerada sem gênero chega trazendo maior liberdade para as escolhas das cores dos looks, além de transmitir muito mais modernidade ao visual.

Passarelas internacionais:

A Gucci trouxe a tonalidade de NeonMint um pouco mais azulada como tema central de seu desfile que se passou em um cenário de uma sala de cirurgia, um tanto quanto inovador, não é mesmo?

Já a Prada trouxe o contraste dos tons com a passarela preta, mostrando que os tons sem gêneros estão superando os tons super femininos que se viam no inicio das décadas.

Top 5 cores de 2020:

Além do NeonMint que aparece como top 1 desta lista teremos outros tons lindos fazendo sucesso durante o ano de 2020e todos eles seguindo esta pegada do candycolor com neonvibes.

Purist Blue:

Um tom de azultifany um pouco mais acinzentado. Uma cor ensolarada que remete ao frescor e modernidade.

Cassis:

A combinação rosa+roxo e rosa +vermelho fazem sucesso nas últimas temporadas de moda e para 2020uma das cores que serão aposta remete a esta tendência. O tom de rosa unido ao roxo transmite romantismo e feminilidade.

Cantaloupe:

O tom de laranjacandycolor chega com tudo. O laranja que lembra mais um salmãopastel é suave e traz muito mais charme aos looks.

Mellow yellow:

Um amarelo queimado quase mel, que em uma versão bem alegre e divertida promete fazer bastante sucesso, principalmente com a nova era de mais cor nos looks.

E aí, o que achou da nova cor para 2020? Você apostaria nesta tendência?

Na Mimar Lingerie você encontra todos as principais tendência do mundo de moda intima e das cores que vão bombar no próximo ano. Gostou? Então compartilha com as amigas e fique ligadinha que teremos mais dicas.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?