Lingerie

Dia da mulher comemore com uma lingerie linda!

Dia da mulher comemore com uma lingerie linda!

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma data escolhida para mostrar o quanto cada mulher é importante, forte e livre. Afinal isso é ser mulher, é ser livre, empoderada, elegante, linda sendo quem você é!

E uma das formas mais bonitas de uma mulher demonstrar sua elegância é através de sua personalidade e é esse o objetivo da Mimar Lingerie, fazer com que todas as mulheres se sintam elegantes e lindas usando nossos produtos e sendo exatamente quem são.

Poder escolher qual lingerie Mimar você vai usar certamente é tomar uma decisão que te deixará feliz e vai permitir que você se reinvente dentro de seu próprio estilo sendo você mesma. E nada melhor que comemorar esse dia tão especial com muita beleza e conforto, não é mesmo?

E foi pensando no estilo, empoderamento e bem-estar que a Mimar Lingerie desenvolveu suas principais linhas, você com certeza vai achar aquela com que mais se identifica, fique ligadinha para conhecer mais:

Para quem vai comemorar o dia das mulheres com um jantarzinho em casa, assistindo um filme ou pretende apenas não abrir mão do conforto os produtos da Linha Conforto são ideais. Lindos e perfeitos para todas as ocasiões os produtos são os queridinhos por unirem conforto e estilo, tudo o que as mulheres procuram quando o assunto é lingerie.

A Linha Romântica explora as cores neutras e clarinhas, estampas como o xadrez e listras aparecem de forma discreta, mas levam todo charme as peças. A linha é feita pensando em mulheres delicadas, que buscam por peças super femininas que valorizam o corpo. Perfeita para quem deseja comemorar o dia da mulher com muita elegância e sofisticação.

Para as fashionistas de plantão nossa Linha Fashion é de tirar o folego. Peças super estilosas, jovens e ao mesmo tempo que promovem total conforto. A linha fica ainda mais perfeita com os bodys e tops que podem ser usados á mostra levando muita beleza ao visual. Se você que arrasar na hora de escolher o look a Linha fashion deve ser sua opção número um!

Se você for comemorar o dia das mulheres á dois nossa Linha Sensual é capaz de te deixar apaixonada. Os conjuntinhos têm ajuste perfeito a todo os tipos de corpos valorizando-os ainda mais e te deixando linda. Os bodys são um arraso, possuem muita sofisticação e são perfeitos para quem deseja ter elegância, conforto e sensualidade em um único look.

Agora que você já conhece um pouquinho mais de nossas linhas o que acha de conhecer ainda mais os produtos e escolher aquela lingerie linda para comemorar esse dia que é todinho seu? Acesse Mimar Lingerie

Desejamos um dia das mulheres mais que especial, e esperamos que você possa celebrar todas as conquistas femininas da melhor maneira possível!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?