Dicas

Dia da mulher: Presenteie com Mimar Lingerie

Dia da mulher: Presenteie com Mimar Lingerie

Muitos falam que o dia da mulher é todo dia, nós também concordamos com essa ideia, porém não é por isso que o Dia Internacional da Mulher deve ser esquecido. Afinal mãe, avó, esposa, filha, irmã... são tantas as mulheres inesquecíveis na vida de cada um, e elas merecem sim saber o quanto são especiais e importantes.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 08 de março e é uma bela época para mimar aquela pessoa tão especial. Os melhores presentes são aqueles super femininos e que que demonstrem a visão que cada um tem de sua presenteada, pode ser algo que remeta a delicadeza da mulher ou mostre o quanto ela é forte. O principal não é dar presentes super caros, e sim mimos e agrados que façam cada uma se sentir especial. Afinal são os gestos simples e os detalhes que nos encantam.

Uma dica de presente super feminino, que ressalta os pontos fortes de cada mulher e também é muito delicado são as lingeries. Atire a primeira pedra o homem que não goste de ver sua namorada com uma lingerie bonita e sensual, não é mesmo? Este presente é um dos mais comprados na hora de presentear a mulher, mas quase sempre os homens acabam errando na hora de fazer a compra. Por isso nós vamos dar algumas dicas para você acertar na escolha da lingerie e ganhar um belo sorriso em troca.

Passos Fundamentais


Seja um bom observador. Repare no estilo que ela mais usa, certamente será esse que ela gosta. Fique atento aos detalhes, como por exemplo, se o sutiã possui bojo, se tem alças finas ou grossas, o modelo da calcinhas e como são suas laterais, as peças são estampadas, lisas e as cores vibrantes ou neutras. Estes detalhes podem passar quase que despercebido pelo olhar masculino, mas se você começar a prestar atenção a eles, suas chances de arrasar no presente são muito maiores.

Se informe para fugir dos principais erros

O principal erro que os homens cometem na hora de comprar uma lingerieé errar na numeração. Para você não ser mais um a cair neste erro o importante é se informar, pergunte diretamente a mulher a sua numeração de roupas intimas, ou confira em outras peças que ela tenha em casa e anote a numeração, com certeza será útil em algum momento.

Comprar produtos com modelagens que não agradam a mulher também é muito comum. Você quer que seu presente seja usado, então compre uma peça que agrade o estilo dela. Produtos sensuais, fio-dental e que não zelam pelo conforto são os presentes mais comprados e também considerados os piores. Invista em um conjunto fashion, com modelagem diferentes cores da estação e que principalmente leve conforto ao dia a dia feminino. Sua escolha será muito mais certeira e você vai conseguir ver sua amada usando o presente muito mais vezes.

Onde comprar a lingerie?

A melhor escolha na hora de comprar uma lingerie é onde você encontra estilo, conforto, as principais tendências de moda e um ótimo preço tudo em mesmo lugar. Por isso a MIMAR LINGERIE é a melhor opção para presentear sua amada com um conjunto lindo, body super fashion ou até mesmo pijaminhas super modernos.
A MIMAR LINGERIE está há 25 anos no mercado com o melhor em qualidade da moda íntima. A empresa oferece desde a linha conforto até as linha sensual, com uma variedade bem grande de produtos que tem em vista o conforto da mulher, além de serem cheios de estilo e muito modernos.

E o melhor é que para os homens que não querem se expor indo até as lojas em busca do presente da amada, a MIMAR LINGERIE conta com umaloja virtual repleta de produtos lindos e com garantia de fabrica. Você encontra preços imperdíveis, com as melhores condições e entrega para todo o Brasil, além do atendimento online, onde estamos sempre prontos para ajudar com qualquer dúvida.

Pode ter certeza que prestando atenção aos detalhes, se informando e adquirindo uma lingerie MIMAR para aquela mulher tão especial em sua vida, você vai fazer com que o dia dela se torne ainda mais especial. Se ainda está na duvida nossa dica é apostar nas rendas que são clássicas e todas amam. Na hora de comprar leve em conta o seu gosto e também o dela, assim os dois irão se agradar e o presente se torna ainda mais inesquecível.


E para finalizar de o presente em grande estilo, afinal dia é ótimo para preparar uma surpresa, não é mesmo? Prepare um cafe da manha especial para vocês ou a leve para jantar e depois entregue seu presente para ela, receber flores no trabalho também é muito romântico, ou para aqueles casais que possuem o dia a dia mais corrido nada mais surpreendente do que ela acordar com uma sacolinha MIMAR LINGERIE repleta de produtos maravilhosos ao lado de seu travesseiro.

Use sua criatividade e bom gosto na hora de escolher o presente para o dia das mulheres, temos certeza que elas vão amar ser lembradas de como são especiais!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?