Dicas

Dia das mães: Como presentear?

Dia das mães: Como presentear?

Toda mulher ama se sentir bonita e porque não proporcionar essa sensação para a mulher mais importante da sua vida? Um dos dias mais especiais do ano está chegando, a data criada especialmente para homenagear elas, as mamães.

Lingeries confortáveis, bonitas e estilosas nunca são demais, afinal de vez em quando é preciso dar aquela renovada na gaveta de roupas íntimas, não é mesmo? As lingeries são ótimas opções de presente, agradam a todas as mulheres e não seria diferente com sua mãe. Se você ainda está em duvida do que comprar de presente nós vamos te mostrar que uma lingerie cheia de sofisticação e beleza é o presente certo.

Conhecendo o estilo de cada mamãe:

O comportamento das mulheres e a forma como se vestem podem dizer muito sobre elas. Prestar atenção nisso pode fazer com que você identifique muito mais fácil qual o estilo da mulher mais importante da sua vida e ter mais sucesso ainda na hora de comprar o presente. Além disso, vale observar quais são suas cores favoritas, o tecido que ela mais usa, se os sutiãs possuem alças largas ou mais fininhas. E para te ajudar ainda mais, vamos te mostrar os principais perfis de algumas mães e indicar lingeries maravilhosas que com certeza vão faze-la muito feliz.

Mãe delicada

As mães que possuem um estilo mais delicado vão sempre preferir peças mais básicas, porém com detalhes que fazem toda a diferença. Modelagens mais simples, sem muito babados e bordados são as mais ideais. As cores preferidas são mais neutras como o preto, branco, cinza e rosinha e as estampas minimalistas são as que mais fazem sucesso entre essas mamães. Uma peça linda, básica e confortável é o presente que vai deixá-la feliz.

O CamisãoCassia é a escolha perfeita para esse estilo de mãe. O tecido é de algodão super confortável, com um toque macio e levinho. A peça é versátil e serve para ficar em casa vendo um filme, para dormir lindas ou simplesmente passar um dia de preguiça ao lado da pessoa que ela mais ama, você! A modelagem é clássica e simples, as cores neutras e a estampa de corações leva todo o charme a camisola.

Mãe Sofisticada

A mãe sofisticada é aquela que está sempre bem vestida não importa a ocasião. Ela sabe combinar seu estilo e personalidade e usa isso a seu favor, com visuais sempre incríveis que valorizam seu corpo. Elas se preocupam com a aparência e você deve levar isso em conta, uma dica é apostar em lingeries pretas de renda são lindas, sofisticadas e não há erro. Pijaminhas confortáveis, com renda, brilho e fita também são ótimos, pois, unem romantismo, elegância e muito estilo.

ACamisola Flash foi feita para a mãe sofisticada. Ela tem tecido levinho, mas estrutura os seios e o corpo, com detalhes de renda em todo o seio e uma fita que deixa a peça ainda mais à cinturada, valorizando o corpo. Um preto nada básico com leve brilho próprio do tecido, detalhe que deixa a camisola ainda mais apaixonante. Se você tem certeza que sua mãe é sofisticada, esse é o melhor presente que você pode dar a ela.

Mãe Moderna

Se sua mãe está sempre antenada no mundo da moda, você tem que escolher o que é tendência ou apostar nos atemporais que sempre estão em alta. As cores fortes e os mix de tons são os que mais fazem sucesso. Uma ótima ideia são os conjuntos mais elaborados, com peças modernas e elegantes.

O ConjuntoFlash combina o preto com o detalhe nude da fita deixando o visual super moderno. O tecido também possui um leve brilho muito elegantes e as rendas são quem roubam a cena nesse conjuntinho. O ConjuntoFlash também possui uma leve transparência que leva um toque de sensualidade. Mães modernas são autênticas, e nosso conjunto flash exala autenticidade, vai ser difícil encontrar um presente melhor que esse.

Sua mãe pode se encaixar em um desses perfis, ou então em vários deles, o que realmente vale é o carinho. Na MimarLingerievocê encontra muitos outros modelos que podem ser perfeitos para o estilo da sua mãe. Ela com certeza comprou seu tão aguardado primeiro sutiã, que tal agora você retribuir isso a ela? Sua mãe merece MimarLingerie.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?