Dicas

Dia do amigo: o que fazer?

Dia do amigo: o que fazer?

O dia do amigo está chegando e nós já te contamos as dicas dos principais presentes que você pode dar para sua melhor amiga. Mas vocês já programaram o que vão fazer nesse dia tão especial? Se ainda não, hoje vamos te mostrar que é possível organizar uma programação super animada e sem gastar quase nada!

Piquenique:

Uma tarde com os amigos, em um parque aproveitando a paisagem, um programa relax e ótimo para pôr a conversa em dia, dar boas risadas, relembrar de momentos que já aconteceram e também pode render ótimas fotos.

Shopping:

Seja para passear, fazer compras ou então comer aquele lanche que vocês amam. Ir ao shopping é uma ótima maneira de não deixar o dia do amigo passar em branco em meio a correria do dia a dia. E para quem gosto de praticidade também é a melhor opção já que você encontra tudo em um único lugar.

Cinema:

Que tal um cineminha com o grupo de amigos para assistir aquela comédia que está todo mundo comentando? Ou então com sua melhor amiga naquele filme de romance que você é apaixonada? O cinema é um ambiente super divertido onde vocês podem aproveitar a companhia uma da outra e além disso a conversa pós cinema já está garantida, com certeza vocês vão conversar sobre aquela parte do filme que amaram.

Seção de beleza:

Tirar um dia de meninas é ótimo e se cuidar nunca é demais. Hidratação no cabelo, unha, limpeza de pele, além de ter um dia super legal vocês ainda podem se ajudar fazendo uma na outra. Você e sua amiga vão ficar lindas de forma muito mais divertida e sem gastar horas no salão.

Festa do pijama:

E por que não emendar uma festa do pijama após o dia de beleza? Afinal, não tem nada que resuma mais a amizade feminina do que aquela boa e velha festa do pijama, não é mesmo? Colocar o colchão no chão, prepara os salgadinhos e o brigadeiro e assistir a uma série que vocês gostam não tem preço! Um momento simples, mas que com certeza vai gerar altas risadas.

Esse é um momento que pede conforto, mas não precisa deixar o estilo de fora, afinal vocês vão querer registrar os momentos durante o dia e o look para a foto não pode estar feio.

Os babydolls são uma opção super sofisticada e que garantem muito conforto. Alguns modelinhos são mais básicos e clássicos e deixam que as estampas levem todo o charme da peça.

Existem também aqueles que são super modernos, com recortes estratégicos e detalhes que deixam a camisolamuito mais estilosa.

E para você que gosta de elegância os modelos com renda são a melhor opção. A renda por si só já é muito sofisticada, quando usada em detalhes nas camisolasé capaz de deixa-la ainda mais linda.

Os shortsdollssão perfeitos para você que quer conforto total. O modelo com blusa e short permitem que você tenha total liberdade de movimentos e são encontrados em todos os estilos para agradar todos os gostos. Tem modelos mais básicos:

Alguns shortsdolls são simples, mas com detalhes que encantam. Com lacinhos, renda e alguns recortes ficam ainda mais delicados.

E tem também os shortsdolls mais estilosos e trabalhados em renda, para aquela amiga que gosta de arrasar em todos os momentos.

Se você gosta de inovar, na MimarLingerie você também encontra modelos de macaquinhoslindos e muito sofisticados. Perfeito para você estar linda e cheia de estilo na hora das fotos e com uma peça que vai te proporcionar total conforto na hora de dormir.

Seja qual for a sua programação para o dia do amigo, na MimarLingerie você encontra o pijamaperfeito acessando nossa linhanoite. E se o programa for cinema, passei no shopping ou até mesmo balada, emnossaloja você encontra calcinhase sutiãsperfeitos para usar à mostra com seu look ou para proporcionar seu máximo conforto para aproveitar o melhor de cada momento.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?