Lingerie

Dia do Sexo: como sair do óbvio?

Dia do Sexo: como sair do óbvio?

O dia do sexo começou como uma brincadeira com o dia 6/9 e hoje já se transformou em uma grande comemoração. Mas na verdade sexo não precisa de dia, não é mesmo? Precisa é de amor e respeito. Mas como temos um dia para comemorar e brincar, por que não aproveitar para sair da rotina e dar aquela inovada na relação?

Hoje vamos te mostrar que é possível sim você estar linda e sexy mesmo com um visual mais básico e que não precisa de muito para surpreender seu parceiro. Vamos as dicas!

Estampas:

1 – Estampa sofisticada:

Quem foi que disse que no dia do sexo é apenas a sensualidade que conta? Você deve estar se sentindo bem consigo mesma, então se quiser apostar em uma lingeriemais sofisticada sem transparências e renda, aposte sem medo. Um visual mais elegante além de surpreender seu parceiro vai fazer também com que você se sinta ainda mais linda e confiante. A tendência para este verão são as estampas florais e bem coloridas, vale a pena investir em lingeriesque tenham este modelo.

2 – Estampa romântica:

Se você é o tipo de mulher mais delicada, que gosta que os momentos a dois sejam cheios de romantismos, vale a pena explorar isso também no dia do sexo. Estampas com tonalidades de rosa e azul, com estampas de poá e coraçõesestão super em alta e podem te ajudar a mostrar esse lado mais feminino e delicado. Não tem nada mais sexy do que ser você mesma, invista em lingeriesque combinem com sua personalidade. Você com certeza vai arrasar na hora de escolher o look.

Cor Neutra e tons de nude:

Nada de pensar que bege e tons de nude não são sexys e devem ser usados apenas no dia a dia e escondidos em baixo das roupas. As lingeriesbeges podem sim ser lindas e super sensuais. Basta você escolher o modelo certo. Uma produção de arrasar e uma lingeriebege com certeza vão surpreender e muito seu parceiro. Vale a pena apostar em tons mais chocolates, marrom ou até mesmo aquele bege mais rosado em um conjunto sem bojo e com calcinha fio dental, o visual fica clássico e básico, mas ao mesmo tempo de arrasar. É dica de amiga, vale a pena dar uma chance para aquela lingerie bege que sempre fica esquecida. Nós garantimos que você vai amar!

Calcinha fio-dental não dessa vez:

Calcinha fio-dental é sexy? Sim. Só a calcinha fio-dental é sexy? Não. As calcinhascom modelagens maiores também podem ter seu espaço no dia do sexo. É claro que tudo tem que ter um equilíbrio, aposte em lingeries de renda, com transparência, em tons mais ousados como o preto ou o vermelho. Você vai perceber que uma calcinha grande pode deixar o visual muito mais harmônico, sexy e inovador. Os caleçonssão ótima opção para você que não quer deixar a sensualidade totalmente de lado e ainda sim quer estar com uma calcinhamais confortável.

O dia do sexo acontece apenas uma vez por ano, então vale também apostar em toda uma produção especial. Você já vai estar linda e com uma lingeriede arrasar, que tal completar o visual com o perfume que seu parceiro adora? Além disso, aposte também em decorações, velas, um jantar romântico e claro que música não pode faltar. Se você quiser ousar mais aposte em alguns acessórios para apimentar ainda mais a relação a dois.

Já pensou em tudo o que vai preparar para surpreender seu parceiro nesse dia do sexo? Que tal começar a já pensar no look? Na Mimar Lingerie você encontra conjuntos, bodys, camisolas, espartilhos, calcinhase sutiãs de todos os estilos, com certeza aqui você vai encontrar a lingerieperfeita para comemorar o dia do sexo com muito mais estilo, sofisticação e sensualidade.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?