Lingerie

Dia do sexo: qual lingerie usar?

Dia do sexo: qual lingerie usar?

Você sabia que no dia 06/09 é comemorado o dia do sexo? Se você estava por fora, fique calma, pois ainda dá tempo de preparar aquela surpresa super especial e escolher uma lingeriepara arrasar.

As lingeriescom rendas, babados e transparênciassão a aposta número 1 de quem deseja um visual lindo e sensual. Vale a pena investir em uma linda combinação de cores e em peças que valorizem o seu corpo. Conjuntos, camisolas, bodyse espartilhossão a aposta perfeita, essas peças dão um ar de mistério com o jogo de mostra e não mostra, além de deixar o corpo modelado e ainda mais lindo.

Mas se você ainda está em dúvida, ou tem vergonha de se arriscar na hora de apimentar a relação, hoje vamos te dar dicas de ouro de como surpreender seu parceiro estando linda e sexy sem sair da sua zona do conforto. Afinal o dia do sexo é uma data em que você deve se sentir bem consigo mesma, com peças que te deixe segura, confortável e pronta para comemorar a ocasião. Vamos lá:

Esqueça a timidez:

As lingeriespodem sim ser discretas, mas em um dia especial como esse o discreto não precisa ser básico, não é verdade? Se você não quer ousar, a aposta perfeita para você são as camisolas. Por serem peças inteiras elas cobrem mais o corpo e deixam o visual elegante. Camisolas com transparência são ideias e com certeza você ficará ainda mais linda e confiante.

Inove no look:

Quem disse que os bodysnão são peças sensuais? Quando usados da forma correta eles podem sim dar um up a mais no visual e proporcionar ainda mais sensualidade. Além disso os bodystem o poder de valorizar a silhueta feminina e levantar os seios e bumbum. Um body de rendavermelhoé para quem quer ousar e ao mesmo tempo ser sofisticada. Um body todo em renda preto, além de lindo faz o mix perfeito entre o estilo moderno e sensual.

Seja ousada e sensual:

Os espartilhossão as peças top 1 no quesito sensual. E para melhorar eles têm o poder de moldar o corpo, deixando cintura mais fina e empinar os seios e o bumbum. Além disso, os espartilhosfalam por si só e com certeza seu parceiro vai adorar a surpresa de te ver com um desses. Deixe a vergonha de lado e saia da rotina, invista em um espartilhoe arrase no dia do sexo.

Aposte em modernidade:

Se você não gosta de sair do habitual, mas quer um visual mais moderno e sensual a dica é apostar em lingeriescoringas que sempre dão aquela apimentada a mais na relação. Conjuntos sem bojo em renda, que tenham uma leve transparênciasão ótimos. Conjuntos com recortes estratégicos e que tenham um mix de tecidos são os ‘básicos nada básicos’ que fazem toda a diferença para uma ocasião especial como essa. Além disso as clássicas calcinhas fio-dental não podem ficar de fora, vale a pena investir em conjuntos que tenham esta modelagem de calcinha.

Invista em tendências:

Se você é super antenada no mundo da moda e nem mesmo no dia do sexo quer perder o estilo, aposte no animal print. Clássico entre as lingeriese em todos os ramos de moda as estampas animal print são sofisticadas, mas carregam sempre um lado sensual com elas. Quando combinadas com rendase recortes estratégicos são sucesso no quesito sensualidade. Além disso, as estampas inspiradas em animais sempre fazem com que algumas brincadeirinhas surjam, use isso a seu favor e apimente ainda mais a sua relação, fica a dica!

E aí, o que achou das nossas dicas? Conta pra gente qual estilo combina mais com você e não se esqueça de dar aquela visitinha em nosso site e já garantir uma lingerienovinha.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?