Dicas Moda Praia

Dicas de como usar maiô como body

Dicas de como usar maiô como body

O verão já está batendo na porta e as mulheres já começam a pensar nas tendências e quais looks usar na época mais quente do ano. Se você é leitora fiel do nosso blog já sabe que a moda beachwearvem com tudo para o verão 2020.

Essa tendência vem para reforçar a ideia de que é possível sim usar a moda praia de forma criativa e original. E já que falamos em criatividade, que tal um guia completo de como transformar o seu maiôem body?

Essas peças foram super tendência entre os anos 70 e 80 e desde o verão passado voltam com força prometendo ser uma das maiores aposta da estação. São versáteis, confortáveis e combinam com diversos estilos. E para melhorar ainda mais os maiôssão coringas nessas horas, pois podem também compor looks muito estilosos.

Vamos mostrar os quatro principais estilos que você pode criar looks usando os maiôs e quais são as peças chaves que não podem faltar. Então sem mais enrolações, vamos as dicas!

Look formal:

Você pode sim combinar estilos diferentes de forma super estilosa, basta saber como criar harmonia no visual. A principal dica é buscar referências e se inspirar, dessa forma você amplia suas ideias de combinações e consegue criar look mais interessante e estilosos.

Na hora de usar o maiô como uma peça formal procure fazer sobreposições com blazer, maxi casacos ou peças de alfaiataria. Vale a pena também apostar em saias com detalhes em renda, como os maiôssão peças justas tente sempre acrescentar um volume na parte inferior do corpo, usar uma saia lápis por exemplo, pode não ser a melhor pedida nesse caso.

Além disso, os saltos são quase que obrigatórios quando falamos em um visual mais formal e elegante, tente harmoniza-los com seu maiô ou então criar um jogo de cores que dê mais destaque ao look e te deixe muito mais estilosa.

Look descolado:

A aposta dos principais fashionistas para este verão são os maiôs estampados, então use isso a seu favor. Aproveite as estampas divertidas e as cores fortes para criar um visual mais descolado e feminino.

O jeans é a peça chave, uma combinação perfeita e com a possibilidade quase nula de você errar. Calças, shorts e saias já são peças clássicas na hora de compor o look com maiôe funcionam muito bem.

Você ainda pode apostar nos macaquinhos que estão super em alta e ter um look com uma pegada mais jovem que também fica a cara do verão.

Look esporte:

E que tal sair do óbvio? Se arriscar em combinações um pouquinho mais ousadas e descobrir um visual completamente maravilhoso? É isso que o mix praia + esporte propõe. Você consegue criar um tchan a mais no visual com um elemento totalmente inesperado, chamando ainda mais atenção por estar com um look ousado e ao mesmo tempo super interessante.

Aposte em calças mais larguinhas ou casacos de ginástica como sobreposição, uma ótima dica também é amarrar a peça na cintura, afinal no verão tudo o que mais queremos é um look fresquinho, não é mesmo?

Um maiôdecotado ou então com abertura nas costas também é uma ótima opção, assim você tem um visual despojado mais ao mesmo tempo com um toque de sensualidade.

Look moderno:

O que seria de nós sem o bom e velho jeans? Para um visual moderno a dica é apostar em peças que estão em alta, como uma mom jeans ou então uma calça no estilo destroyed. Outra dica é usar saias no comprimento midi, uma peça com o caimento mais leve ou também peças que pesem mais ao look ficam ótimas e para finalizar com chave de ouro aposte em um tênis para deixar o visual mais jovem e descolado.

Se você gosta de dar cor aos looks abuse dos acessórios coloridos. Brincos, colares e pulseiras podem transformar totalmente o seu visual, nunca deixe eles de lado.

E aí, o que achou das nossas dicas? Já deu vontade de ter vários maiôslindos para compor os looks, não é? Então acesse agora mesmo a loja Mimar Lingerie e conheça nossos modelos lindos de maiôse também toda nossa variedade em moda praia.

E agora queremos saber, qual look você montaria apostando nessatendência beachwear com maiô? Conta pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?