Dicas

É hora de pensar no chá de lingerie

É hora de pensar no chá de lingerie

Maio é o mês das noivas e uma das melhores datas para começar a preparar tudo para o casamento, e claro que a despedida de solteira não pode ficar de fora, não é mesmo? O chá de lingerie é uma comemoração pré-casamento bem íntima entre as amigas e familiares da noiva e o ideal é que aconteça quando estiver faltando um mês para o casamento, assim você terá tempo de refazer a lista e comprar aqueles itens que sempre ficam faltando.

O chá de lingerie é um momento muito divertido, descontraído que garante altas risadas e memórias que ficarão para sempre marcadas para a noiva e as convidadas. O intuito é dar aquela renovada nas lingeries para a nova vida de casada e claro que para a lua de mel também.

E para você organizar uma festa incrível do inicio ao fim separamos um guia completo com tudo o que você precisa saber. Então já separe uma dose de bom humor, muitas brincadeiras e diversão por que chegou a hora de organizar o seu chá de lingerie.

°Decoração

Uma cor ou tema fazem toda a diferença na decoração de um chá lingerie. O rosa pink, oncinha, preto e temas como Victoria’s Secret, Pin Up e Paris fazem sucesso entre as noivas. Esses temas ficam lindos, mas claro que usar a criatividade e inovar na hora de decorar o seu chá de lingerie também está liberado.

°Convites

Os convites devem ser entregues com antecedência e devem conter informações básicas como horário, local, data e o tamanho que a noiva usa em lingeries.

Além disso, você pode usar e abusar da sua criatividade na hora de elaborar o convite. Pense no tema do seu chá e faça algo em cima disso. Uma ótima opção também são os convites em formato de calcinha ou sutiã, que já podem servir como dica de qual peça a convidada irá presentear.

°Cardápio

O cardápio pode ser simples, até porque o foco estará voltado para as brincadeiras. Porém o simples pode ser sim muito delicioso. Salgadinhos, tortas, mini sanduiches e torradinhas são ótimas opções e você pode montar uma mesa e deixar suas convidadas a vontade para se servirem quando quiserem.

°Brincadeiras

Toda a animação do chá de lingerie vai começar agora! Algumas brincadeiras podem ser direcionadas somente para as noivas, outras para as convidadas e não pode faltar aquela em que todas irão participar juntas.

É muito importante ter alguém responsável para organizar e conduzir as brincadeiras, afinal esse momento a noiva deve aproveitar para apenas se divertir e não ter preocupações. Como responsável vale ser a mãe, uma amiga ou profissional da área de eventos.

°Lembrancinhas

Invista em presentinhos super femininos e delicados para combinar com o evento. Montar um kit de beleza com batom, esmalte e sachês perfumados são ótimas opções. Um copo ou máscara de dormir personalizados também são presentinhos criativos e que vão deixar pra sempre registrada essa data tão importante. Lembrancinhas comestíveis também são perfeitas e agradam a todas.

°Lista de presentes

A lista de presentes do chá de lingerie é composta em sua grande maioria por peças intimascomo calcinha e sutiã. As noivinhas que quiserem inovar podem também colocar como opção uma camisola, short dolle até mesmo itens de organização, por exemplo, porta-sutiã, organizador de gavetas, necessaire.... Para as mais ousadas vale até mesmo acessórios que possam apimentar a vida do casal, afinal o que realmente importa é você se divertir.

Na Mimar Lingerievocê encontra muita variedade produtos, todos com qualidade garantida que vão agradar a todas as noivas de plantão, então vamos a mais algumas dicas?!

Sutiã

Existe alguma coisa melhor do que um sutiã lindo e versátil que pode ser usado tanto por baixo da roupa como para criar um look incrível? A resposta é não, por isso o Top Vitóriaé uma escolha de presente ideal para um chádelingerie. Além de ser lindo e opção super sofisticada para a lua de mel, a noiva também poderá usa-lo muito depois.

Calcinha

Já se sua intenção é presentear com um produto confortável e sensual a Calcinha Ilusioné perfeita. O tecido é leve e molinho, tem um toque super macio na pele, a renda deixa um ar mais romântico e o fio dentalleva toda a sensualidade á peça.

Conjunto

O Conjunto Andreza fala por si só. Ele é lindo, todo em renda perfeito para a noite de núpcias. Com um recorte muito delicado ele é a cara das recém-casadas que querem estar lindas e elegantes.

Espartilho

Se você quer que sua amiga chegue causando na lua de mel o Espartilho é o presente ideal. Super sensual, sofisticado e elegante ele foi feito para a noiva que deseja estar vestida para matar.

Baby Doll

O Baby dollé clássico, mas isso não quer dizer que precise ser básico e sem graça. A transparência e a renda deixam o baby dollsensual e ao mesmo tempo romântico. O decote e o bojo fazem com que aquela ideia deroupa de dormir não esteja presente na peça. É lindo e perfeito para ser dado de presente.

Short Doll

Nem só de lingerie se vive uma pessoa não é mesmo? O Short Dollé perfeito para os momentos relax e de preguiça do casal. Delicado, romântico e elegante o tecido é macio e proporciona muito conforto, além de ser lindo a modelagem mais curtinha deixa um leve toque de sensualidade que combina muito com a lua de mel.

Body

Se você que inovar e dar um presente que a noiva vai usar muuuuito o Body é perfeito. Continua na linha das lingeries, mas sai um pouco do lado sensual. É versátil, prático e perfeito para que a noiva crie um look incrível para durante a viagem de lua de mel. Fica lindo para um passeio no parque, um jantar ou até mesmo como uma opção diferenciada de lingerie.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para organizar um chá de lingerie de sucesso e como não errar no presente acesse a loja Mimar Lingerie e garanta o presente para sua amiga que irá casar em breve. Ah! E se você é uma das noivinhas de plantão fique sabendo que todos os produtos em branco estão com 10% off em nosso site durante todo o mês das noivas, aproveite e garanta agora mesmo sua lingerie.

Gostou? Compartilha com as amigas e fique ligadinha que toda semana trazemos novos temas para vocês!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?