Dicas

Lingerie à mostra: para o verão e carnaval!

Lingerie à mostra: para o verão e carnaval!

Ó abre alas que eu quero passar! Ó abre alas que eu quero passar.... É isso mesmo o carnaval está chegando e temos certeza que você já está pensando naquele look para arrasar nos bloquinhos. Glitter, neon, muitos acessórios, tudo junto e misturado parece exagero, mas no carnaval quanto mais melhor! Mesmo que as fantasias super elaboradas façam sucesso você não precisa de tanto para conseguir um visual incrível.

E falando de visual incrível nada como uma misturinha de uma bela lingerie com roupas carnavalescas para deixar todas as mulheres se sentindo lindas e poderosas, não é mesmo? Nesses dias de verão as lingeries podem e devem ser colocadas para jogo, mostrando que a roupa intima pode dar um up no visual e ao mesmo tempo te deixar totalmente confortável para curtir o melhor da folia.

Existem diversas formas de você apostar no look lingerie a mostra, desde as mais discretas até as mais ousadas sempre tem uma forma de criar um look com essa tendência. Com as lingeries cada vez mais modernas, os detalhes das peças são de deixar qualquer uma apaixonada, e é quase impossivel não querer dar a elas um lugar de destaque no visual.

Não é todo dia de que podemos sair cobertas de glitter e pirar nas produções dos looks, não é mesmo? Mas com tantas opções pode se tornar confuso montar um visual criativo, divertido, sem abusar dos exageros e que ainda tenha muito estilo, por isso preparamos algumas sugestões certeiras para você se inspirar, dá só uma olhada:

Transparência e lingerie o combo perfeito:

As transparências são versáteis e combinam com todos os estilos. Dão um toque sensual á produção, mas também pode ser bastante modernas e descoladas, basta saber a forma correta de combinar. Para o carnaval o visual descontraido é a pedida certa por isso o ideal é combinar com peças leves e acessórios bem femininos.

Dica de look: O cropped Antonella não tem bojo, as transparências e elástico na sua circunferência o tornam super fashion. Super versátil para as atrasadinhas que deixam para ver a fantasia em cima da hora. O cropped junto com uma saia em um look total black vai ficar muito moderno e uma pochete transpassada pelo ombro leva todo estilo ao visual que por si só já está perfeito para curtir os bloquinhos de rua. Mas pra quem gosta de entrar realmente no clima carnavalesco um acessório de cabeça é o toque final ideal para arrasar.

Body confortável para pular carnaval:

No calor e carnaval é mais que permitido ousar e abusar do body! Dos modelos lisos até os mais estampados os bodys são lindos e peças que garantem muito conforto para aproveitar o máximo da época mais animada do ano. Para as mais ousadas vale apostar no look só body com uma meia arrastão para uma dose extra de estilo.


Dica de look: O Body Paula é super estiloso, jovem e moderno. Super confortável o tecido é leve e macio perfeito para os dias de folia. Você pode combina-lo com uma saia de tule com brilho e abusar do glitter que é o toque carnavalesco que não pode faltar. Os adesivos com frases e desenhos criativos dão todo o up e ponto de cor do visual, temos certeza que a aposta é certeira e o look ficará lindo.

Sutiã a mostra para um visual descolado:

O sutiã a mostra é tendência em qualquer estação, e no carnaval não seria diferente. Para quem não gosta de ousar tanto, ou para conseguir um visual mais jovem e descontraido vale apostar em peças de renda ou tule como sobreposição. No carnaval é ótima pedida para quem quer se manter com um look cheio de personalidade porém clássico ao mesmo tempo.

Dica de look: O Top Therezachama atenção pelos seus detalhes. Nas costas as tiras em diferentes tamanhos faz com que ele não se pareça apenas um sutiã normal e por isso é perfeito para ficar a mostra. Com uma blusa transparente e um shortinho de cintura alta o visual fica super jovem e descolado. Um acessório de cabeça com frases ou desenhos criativos vai levar toda a alegria do carnaval para seu look.

Truque - lingerie como cropped pode sim:

Esta tendência não é nenhuma novidade, porém não é por isso que deixa de ser linda e promete looks incriveis no carnaval! Os croppeds permitem que as produções fiquem mais fresquinhas e não deixam o conforto de lado. Além disso, como as peças são mais compridinhas não tem tanto aquele toque sexy das lingeries convencionais, perfeito para evitar exageros.

Dica de look: O Cropped Paula é super estiloso, jovem e moderno. Super confortável o tecido é leve e macio perfeito para os dias de folia. O cropped vai ficar lindo com uma hot pant, principalmente se você conseguir adicionar brilho a essa produção. O look deixa o corpo um pouco mais exposto, por isso uma ótima opção para você ousar sem sair do seu conforto é apostar em um kimono por cima de toda a produção. Aposte em acessórios criativos para deixar o look bastante autentico e alegre.

Brilho, Brilho e mais brilho:

Não é atoa que o carnaglitter reina na hora de montar as produções do carnaval. O brilho é bem vindo nas roupas, acessórios, sapatos, no corpo, a regra é colocar brilho em tudo. O paetê é ótimo para dar um toque de brilho ao look mas fugir das tradicionais peças em glitter. E se um look total com brilho não for sua praia, a peça bordada pode ser a protagonista da produção equilibranco uma outra peça mais neutra ou tecidos como o jeans.

Dica de look: O Sutiã Luzia é muito lindo, não possui bojo, mas tem um forro na região dos seios o que permite que seja usado a mostra sem nenhum problema. Para quem gosta de produções mais fashionistas no carnaval vale apostar na combinação do Sutiã Luzia com uma saia de cintura alta em verniz que vai levar um leve toque de brilho no look e uma jaquetinha amarrada na cintura vai ajudar a deixar o visual descolado. Para ficar mais a cara do carnaval abuse de glitters e purpurinas.

Neon ta com tudo:

Aproveite a onda neone combine os tons vibrantes sem medo! Aproveite a moda neon e aposte nos acessórios, pochetes e arquinhos que possuem detalhe neste tom. Para quem gosta de se arriscar um pouco mais vale apostar em roupas com tons de neon e equilibrar com uma peça mais neutra, afinal carnaval é época de produções mais exageradas porém tudo tem um limite.

Dica de look: O Cropped Celine é super estiloso e a renda da o toque ideal de transparência na peça. O cropped chama atenção pelos seus detalhes, mas mesmo assim é básico, por isso é perfeito equilibrar produções cheias de informações e detalhes. Aposte neste cropped com uma saia de tule na cor neon que mais te agrada, o visual ficará lindo e harmonioso. Para finalizar acessórios e sapatos também em tons de neons são aposta certa, mas não se prenda a uma mesma cor, faça um mix para conseguir um visual muito mais divertido.

Dica Bônus: Pochete e T-shirt

As pochetes que antes eram vistas como bregas, voltaram com tudo! No carnaval elas são essencias, além de serem muito mais práticas para guardar seus itens pessoais do que as bolsas de ombro. Utilize as pochetes como verdadeiros acessórios, vale apostar em estampas coloridas e cores vibrantes.

As T-shirts podem falar por você! Hoje as estampas com frases criativas e desenhos divertidos viralizaram e chama atenção em todos os lugares. São perfeitas para um look básico, mas muito estilo e ainda vai arrancar algumas risadas no bloquinho.


O dress code carnavalesco passa longe de ser básico isso todos ja sabem, mas este ano as produções vão estar ainda mais criativas e cheias de cores. Aposte nas produções cheias de estilo que preparamos para você aproveitar o melhor da época mais animada do ano e pular carnaval com estilo de sobra!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?