Lingerie

Lingerie básica para o dia a dia

Lingerie básica para o dia a dia

Muitos concordam que alingeriebásica é capaz de expressar romantismo, sensualidade e elegância da mulher. Tal afirmação, no entanto, acompanha diversos detalhes que devem ser levados em conta para que a mulher consiga mostrar seu estilo e ao mesmo tempo que combine com seu perfil e a ocasião.

Para ajudar na tarefa de equilibrar a lingeriebásica com conforto e beleza, separamos aqui algumas dicas importantes que vão facilitar a escolha e mudar a sua visão sobre a lingeriedodiaadia.

Aposte no conforto

O conforto deve ser o ponto principal quando o assunto é lingeriebásica para o cotidiano. Não adianta escolher uma peça íntima maravilhosa se ela não te deixa bem fisicamente.

O importante é experimentar a lingeriee ter a certeza que ela não está justa ou larga demais em nenhuma parte do corpo. Veja também se as alças estão ajustadas na medida certa e se o tecido não incomoda, causando coceiras ou até mesmo alergias.

Dê valor à sua autoestima

A mulher também precisa vestir uma lingeriebásica, se olhar no espelho e se sentir bonita de verdade. O caminho para a autoestima deve considerar escolher o tipo preferido de lingerie, ainda que as regras da moda indiquem outras tendências.

Por exemplo, você é mais gordinha, mas mesmo assim gosta de usar peças íntimas básicas e pequenas? Não tenha medo de apostar nessas opções. Se a lingeriebásica está confortável no seu corpo, então, está tudo certo. O essencial é se sentir bem.

Versatilidade é tudo

Existem muitos estilos de lingeriebásica. A recomendação dos estilistas é que as mulheres não fiquem apenas nas peças mais tradicionais, como, por exemplo: preta, nude, branca, etc. A lingeriebásica não só pode, como deve ter cores mais diversificadas e, também, estampas criativas.

Aposte em sutiãs e calcinhas lisas em tons como laranja, vermelho, cinza, verde, azul; além das opções de estampas como animal print, corações, listrados e muito mais. Quanto mais modelos diferentes, mais fácil fica combinar as peças íntimas com roupas diversas do dia a dia.

Dispense conjuntos

Sabe aquela regra de que lingeriebásica precisa ser usada em conjunto(sutiã+ calcinhaiguais)? Descarte isso da sua vida. É claro que você pode optar por utilizar apenas conjuntinhos, mas a modaíntima de lingeriebásica fica muito mais bonita e criativa quando você arrisca combinar tipos de tecidos, cores, formas e mais. Um sutiãclarinho, por exemplo, faz par perfeito com uma calcinhade tom escuro. Esse jogo também acaba criando contraste e movimento para o dia a dia.

Lingerie velha, jamais

Muitas mulheres acabam caindo no costume de usar várias vezes aquelas calcinhasou sutiãsjá bem velhinhos. Essas peças podem até ser extremamente confortáveis, mas não dá para negar as marcas negativas que o tempo deixou. Lingerie básica com cor desbotada, costura desfiada, furos no tecido, alças frouxas precisam ser dispensadas. Lembre-se de que seu estilo cheio de elegância e conforto só é viável com lingeriesbásicas novinhas e com boa aparência.

Planeje a lingerie básica para toda a semana

Por último, mas não menos importante, faça um planejamento de lingeriesbásicas para a sua semana. O bacana é pensar em todas as combinações possíveis das peças íntimas com as roupas para você usar no trabalho, na faculdade, em reuniões, etc.

Na Mimar Lingerievocê encontra calcinhas, sutiãs, conjuntose até mesmo vários produtos da nossa linhanoite super lindos e básicos para você estar linda em todas as ocasiões do dia. Além disso nossa nova coleçãode verão 2020 já está disponível, não deixe de conferir!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?