Banner Principal

Dicas

21/06/2019 / 3 meses ½ atrás

Lingerie para usar no frio

Lingerie para usar no frio

O mundo da moda já começou a se despedir do tempo quente e se você acha que somente as blusas, casacos e calças são trocadas nesta estação, você está muito enganada! Com a mudança da estação as tendências de moda para as lingeries também mudam, algumas peças se encaixam mais com o clima, as cores e modelagens também mudam.

E para a temporada de frio de 2019 algumas tendências antigas voltam com tudo e muitas novidades também estão vindo por aí. Que tal conferir algumas dicas para vestir a lingerie correta nos dias frios e estar linda desde as peças de baixo?

Cores

 

Os tons mais escuros fazem sucesso durante o inverno e dessa vez não será diferente. O preto, vinho, roxo e azul marinho estão com força total, porém são os tons nude terrosos e de cinza que ganham total destaque.

Porém paralelo a esta tendência vem os tons pastéis, que também ganham destaque e aparecem trazendo mais delicadeza as lingeries durante todo esse inverno.  Está é uma ótima notícia, pois amplia a possibilidade de combinações e, o melhor de tudo, trata-se de cores comuns do dia a dia.

Tecidos

 

No frio o que vale é apostar nos tecidos mais quentinhos, afinal não adianta investir em tecidos que sejam apenas leves e confortáveis e ficar passando frio, não é mesmo? O veludo é uma das melhores apostas, além de ser lindo e super elegante, ele dá um toque único a sua produção. As peças de renda, mesmo não sendo tão quentinhas, também fazem muito sucesso, afinal esse tecido é um dos queridinhos quando o assunto são as lingeries.

Combinações

 

No inverno as peças e tonalidades não são prioridade na hora das combinações, aqui vale ousar nas texturas. Misture tules e rendas de diferentes estilos, o veludo, microfibra e algodão também podem entrar nas combinações para criar look ainda mais lindos.

Essas diferentes junções fazem também o alinhamento entre o clássico e o moderno, sendo essa uma das principais modas deste ano, a releitura e modernização das tendências.

Modelagens mais usadas

 

O estilo mais vintage se une ao trend para trazer ainda mais sofisticação para as lingeries. Essa mistura é ótima pois os produtos ganham um equilíbrio perfeito de estilo e sensualidade.

Outra tendência é o minimalismo. As estampas estão mais discretas e pequenas, deixam de ganhar espaço no look para servirem apenas como detalhes. Perfeito para você pode ousar em looks mais descontraídos durante o inverno.

Os modelos com laços, strappy, com botões, amarrações e no estilo cropped também vão estar super em alta, alinhando a praticidade às peças mais elaboradas. Os croppeds com base rendada são os de maiores sucessos, sendo perfeitos para usar com a tendência de lingerie à mostra.

E aí, o que achou? Em qual você vai apostar, vai de vintage ou prefere o estilo minimalista? Com as dicas acima você conheceu um pouco das opções de lingerie para o inverno, agora que você já sabe quais as principais tendências escolha o seu modelo e arrase na estação.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Rua Presidente Raul Veiga, 162, Olaria - Nova Friburgo - RJ CEP:28.623-460 - Telefone: (22) 2533-5397