Moda Praia

Moda beachwear: a cara do verão 2020

Moda beachwear: a cara do verão 2020

A estação mais quente do ano está chegando e as novidades de moda praia já começam a aparecer nas principais marcas de moda. Em todas as vitrines e passarelas nós já vemos que para o verão 2020 a moda praia vem com um novo conceito de feminilidade, um pouco menos delicada e romântica e apostando mais em recortes ousados, estampas e cores retrôs e modelagens modernas e estilosas.

A tendência beachwear vem com tudo para este verão reforçando o conceito que que estilo é estar segura e confortável com suas peças e mostrar que a moda pode sim ser versátil. Vamos entender um pouquinho mais de como funciona amoda beachwear:

A moda beachwear é o famoso sair da praia já pronta para um outro compromisso. Você pode estar linda para curtir o dia e com poucas peças já está pronta para uma festa ou jantar pós praia. Mas como que a gente concilia um look casual com look praieiro? Hoje nós vamos te ajudar nessa missão, vamos lá!

Saída de Praia:

O destaque para esse verão serão as saídas de praia mais sofisticadas. Os modelos clássicos de renda e crochê são deixados de lado e dão lugar a peças que lembram kimonos ecamisões de botões, podendo ser usadas de forma aberta para dar mais estilo ao look ou também fechadas com short e saia criando um visual mais descolado.

Ciganinha:

Os biquínis no estilo ciganinha ganham cada vez mais força. Por ser bastante parecido com top, os biquínis que seguem esse estilo ficam lindos com jardineiras e usados com sobreposições. Você consegue levar todo o estilo de um dia de praia para o seu look da noite.

Cropped:

Os croppeds já são coringas nos looks de verão. Além de oferecer muito mais conforto para a praia por ser uma peça maior e cobrir mais a região dos seios, é perfeito também para compor looks beachwear. As combinações podem ser as mais variadas e você pode apostar desde looks mais ousados até looks mais casuais.

Hot Pant:

Os modelos de calcinha hot pant ajudam a modelar o corpo proporcionando muito mais conforto. E está muito enganado quem acha que a tendência beachwear se aplica apenas aos tops e sutiãs. As calcinhas de biquínis permitem que você crie um visual ousado e cheio de estilo. Uma calça mais baixa com parte da calcinha aparecendo está super em alta entre as gringas e porque não trazer essa moda para o Brasil, não é mesmo? Uma ótima combinação também são saias de tule com transparência, deixando a calcinha a mostra de forma discreta.

Maiô:

Quem não ama um maiô, não é mesmo? E eles continuam com tudo neste verão, com peças jeans como calça, saia e short o visual fica perfeito, super moderno e descolado.

Neste verão a palavra de ordem atual é ousar. Claro, no melhor sentido da palavra! Na MimarLingerie você encontra várias novidades em moda praia, biquínis, maiôse saídas de praia super estilosas para você arrasar no visual para o dia e compor looks incríveis para a noite.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?