Estilo Moda Praia

Moda praia: o que não pode faltar

Moda praia: o que não pode faltar

Brasileira que é brasileira ama o calor e com esses dias mais frios de inverno a saudade e a ansiedade pela chegada do verão ficam ainda maiores. Com certeza você não vê a hora de fazer as malas, tirar os biquinisdo fundo da gaveta e ir se divertir, não é mesmo? Então que tal já começar a se preparar pra época mais quente do ano com essa super dica dos itens que não podem faltar no seu verão, vamos lá!

Biquíni:

Quando falamos em verão com certeza são eles os primeiros a vir em sua cabeça. Os biquínissão a marca dos dias mais quentes e não podem nunca ficar de fora da sua mala ou escondidas lá no fundo do guarda roupa. Os biquínissão as roupas do verão e vão servir como seus looks para os dias quentes. Então é claro que você não pode ter apenas um modelo! Tente levar no mínimo três modelos diferentes que podem ser os coringas para os seus dias.

Biquíni básico:

Você com certeza tem aquele modelo de biquini que é o seu preferido e você nunca abre mão. Geralmente os modelos de biquínicortininha são os coringas, ficam perfeitos em todos os corpos e ao mesmo tempo que são básicos, são também super estilosos. Para os dias que você quer mais conforto e ficar relax curtindo os momentos, os biquínisbásicos serão ideais para você.

Biquíni trend da estação:

Quem não ama uma boa tendência, não é mesmo? Para um dia que você deseja estar mais estilosa ou então para arrasar nas fotos na praia, as modelagens de biquínisque estão em alta são a melhor pedida. E para este verão você pode apostar sem medo nos modelos de biquíniripple que continuam com tudo! Também nos modelos de biquíniesporte que com certeza farão sucesso.

Biquíni beachwear:

Cada dia se torna mais comum as pessoas saírem da praia ou da piscina já com o próximo evento marcado, vontade de dar um passeio pela orla ou até mesmo para aquele jantar especial para encerrar o dia com chave de ouro. Por isso você deve usar amodabeachwear como sua aliada e ter por perto sempre biquínisversáteis que com pouco se transformem em um look lindo. Estampas trabalhadas, mangas, maiôse croppedssão a melhor aposta! Combinando com uma saia ou short e alguns acessórios você já estará pronta e com um visual de arrasar.

Maiô:

Os maiôsjá há alguns verões têm se tornando os queridinhos e aquele estereótipo de serem peças de pessoas mais velhas vem sido revisto. Com modelos cada vez mais modernos e ousados, os maiôsganham mais espaço nas areias e também são ótimos para serem usados no pós-praia, já que por serem muito parecido com bodystem uma pega mais outwear que fica linda com as composições de vários looks.

Canga:

As cangasnão podem ficar de fora da sua mala para o verão. São versáteis para levar para a praia e para a piscina, na hora de pegar sol ou ficar na sombra e até mesmo para serem usadas como saídasdepraia ou bolsasimprovisadas. Pode apostar que as cangasserão uma de suas maiores aliadas durante todo o verão.

Saída de praia:

As saídasdepraia são super coringas para o pós praia! Servem como complemento para você não sair apenas de biquinie podem também servir como sobreposição de um look beachwear, vale a pena investir.

Acessórios:

Os acessóriostem o poder de dar mais vida a qualquer look, e no verão, além de compor o visual, servem também como proteção para os dias de sol super quente. Óculos e chapéus são indispensáveis para proteger do sol e ainda deixam você muito mais estilosa. As bolsastambém são ótimas pois além da facilidade para carregar tudo o que você precisa, deixam o look mais descolado e jovem. Os modelos de bolsadepalha continuam com tudo no verão, porém a aposta da vez são as bolsasmaiores que levam o estilo das passarelas até a praia. Além disso as bolsasconfeccionadas em plásticotambém estão em alta e além de lindas ainda são impermeáveis e deixam todos os seus pertencentes protegidos da água e areia.

Vale lembrar também que os seus cuidados diários não devem ser deixados de lado durante o verão e sim redobrados. Então não se esqueça do protetor solar para o rosto e corpo, de lip-balm para proteger os lábios e produtinhos para hidratação dos cabelos, afinal o cloro da piscina e a água salgada do mar ressecam os fios, e é claro que queremos aproveitar a melhor época do ano com os cabelos lindos.

Anotou nossas dicas? Então acesse agora mesmo nossa loja e comece a turbinar o seu guarda roupas para arrasar no lookmodapraia durante o verão2020. E não se esqueça de compartilhar com as amigas, afinal dica boa é dica compartilhada.

Na hora de postar sua foto com os produtos modapraiaMimarLingerie use #usemimar! Estamos ansiosos para ver você ainda mais linda e com muito conforto aproveitando os dias quentes de verão.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?