Dicas

Principais motivos para usar cinta modeladora

Principais motivos para usar cinta modeladora

Não é de hoje que as cintasmodeladoras são sucesso entre o público feminino, porém com as inovações no mundo da moda as peças foram ganhando muito mais estilo, cores e até mesmo estampas diferentes e hoje fazem ainda mais sucesso. São as queridinhas quando o assunto é afinar a cintura e modelar o corpo e para agradar a todos os gostos. Hoje as cintasjá são encontradas também em diferentes tipos de tecidos e modelos, cada um voltado para definir aquela região do corpo que mais incomoda. Isso mesmo, as cintasdeixaram de ser aquele produto que apenas comprime a região abdominal e agora coxas e bumbum também já podem ser modelados com uma ajudinha a mais.

Mas você deve estar se perguntando quais são os outros benefícios das cintasalém de afinar, modelar e definir a silhueta feminina? Hoje reunimos os quatro principais benefícios e motivos para você começar a usar cintamodeladora agora mesmo, vamos conferir!

Benefícios da cinta modeladora

Que as cintasdeixam a silhueta mais definida, sensual e deixa o visual e as proporções do corpo mais harmonizados todos nós já sabemos, então não vamos enrolar mais e te mostrar outros cinco benefícios maravilhosos que as cintaspodem causar em seu corpo.

1 – Potencializa os resultados da malhação

A cinta por comprimir e sustentar melhor o corpo te ajuda a perder uns quilinhos a mais, além disso ajuda na melhor postura na hora de praticar os exercícios fazendo que com que você tenha melhores resultados em menos tempo.

Mas é preciso ter cuidado, pois ao usar a cintamuito apertada ela pode prejudicar na respiração e causar o efeito contrário. Reconheça seus limites e use de forma adequada.

2 – Postura perfeita

O sonho de toda mulher é ter a postura certinha, não é mesmo? As cintasmodeladoras podem te ajudar nesta missão. Logo depois de vesti-la você já vai sentir a diferença, pois elas nos obrigam a manter a coluna retinha, que a longo prazo causa uma correção permanente na postura. Algumas pessoas consideram as cintas desconfortáveis, e é exatamente por esse motivo, mas pense pelo lado positivo, o desconforto uma hora passa, mas sua postura continuara linda por muito tempo, vale a pena o esforço né!

3 – Ajudam a deixar o abdômen mais definido para o verão

As cintas por si só ajudam a definir o abdômen, claro que só com elas o resultado vai demorar mais tempo para aparecer, porém eles aparecem. As cintasobrigam a uma contração da região abdominal que com um tempo vai fortalecendo os músculos e contribuem para uma barriga mais sequinha e tonificada. Além disso as cintasdeixam o abdômen mais quente, ajudando a aumentar a queima de gordura.

4 – Aliado na recuperação pós-cirúrgica

A cinta ajuda na recuperação de formas mais rápida após procedimentos cirúrgicos e com muito menos incomodo. A pele ganha mais firmeza, a postura se mantém melhor e a região abdominal é fortalecida e volta a ser modelada de forma muito mais eficiente.

Os modelos de cinta

Body:

Os bodys, ou modeladorescomo também são conhecidos, são feitos de tecidos mais grossos e comprimem a pele e toda região abdominal. Os modeloscombojoajudam a sustentar os seios, já os modelossembojo ajudam a proporcionar mais conforto durante o dia a dia.

As costas podem ser em formato tradicionalpara usar com blusas de manguinha

E também comalçasremovíveis, perfeitos para usar com todos os tipos de roupa.

Cinta abdominal:

A cintaabdominal é recomendada para quem deseja esconder as gordurinhas da barriga, ou modelar a cintura. Esse modelo já é clássico entre as mulheres e pode ser usado por baixo de todos os tipos de roupas, mas cuidado ao usar com peças mais justas, pois as barbatanas e colchetes podem marcar.

Bermuda:

Ótimo para modelar coxas e bumbum, disfarçar as celulites e deixar o corpo mais harmonizado com saias e vestidos mais justos. Para quem tem coxas grossas as bermudastambém são ótimas soluções para evitar o atrito entre a pele.

Camisete

Os camisetestambém são voltados para a compressão da região abdominal. Esse modelo, diferente dos modeladores, não tem fechamento e por isso podem embolar quando usados com algumas roupas, porém são peças muito mais confortáveis e práticas.

Agora você já conhece todos os benefícios das cintasmodeladoras e está por dentro de todos os modelos que são perfeitos para atender suas necessidades e deixar seu corpo ainda mais lindo. Então está esperando o que? Acesse agora mesmo alojaMimarLingerie e garanta um de nossos produtos da linhasustentação para ter um visual de arrasar!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?