Estilo

Sutiã decote profundo

Sutiã decote profundo

Em 2016 o famoso decote profundo começou a ganhar destaque em vestidos de galas super sensuais e sofisticados. Após isso essa modelagem de decotefoi fazendo cada vez mais sucesso e hoje até mesmo roupas causais e para o dia a dia já são encontradas com modelos em decote profundo.

Mas como é o decote profundo?

Como já podemos imaginar pelo nome, esse modelo de decotevai até um pouco abaixo dos seios. Característico por terminar entre a base do busto e um pouco acima do umbigo.

Essa modelagem de decotese tornou sucesso tão rápido pelo efeito que ele causa no corpo das mulheres. Além de valorizar o colo, cria também a impressão de uma silhueta mais longa e fina.

Vamos imaginar: Você comprou aquele vestido lindo com um decote profundo de arrasar, na hora de se arrumar percebe que não tem sutiãpara usar com o vestido, a saída é trocar o look ou então deixar parte do sutiãaparecendo. Com essa modelagem cada vez mais presente em nosso dia a dia, fica mais difícil de arrumar lingerie, não é mesmo? Nada disso, o mundo da moda íntima também está sempre se reinventando e claro que já existem sutiãsespecíficos para serem usados com blusas e vestidos que contenham o decote profundo.

Sutiã decote profundo

Já vamos começar dizendo que esse sutiãcausa um efeito lindo no corpo. Além de proporcionar o maior conforto e proteger os seios, tirando aquela preocupação de que você está mostrando alguma coisa que não deve, ele tem o verdadeiro efeito push-up. Isso mesmo, ele ajuda a sustentar e valorizar os seios mantendo-os próximos e deixando o decoteainda mais lindo e feminino.

Aliás, para quem não é adepta a ficar sem sutiã, essa é uma das melhores opções pois você fica linda e não estraga o seu look com aquela barrinha do sutiãaparecendo. O caimento é perfeito e você que gosta de apostar no look elegante saiba que o sutiã decote profundo é feito para você.

Com certeza existem sutiãsmais atraentes e bonitos, mas também tem lugar no seu guarda roupa para aquele básicoe super funcional. O sutiã decote profundo mesmo sendo simples é lindo e combina com todos os looks. Você também pode usá-lo no dia a dia com regatas e camisetinhas comuns.

E aí, você já conhecia o sutiã decote profundo? Já usou esse modelo? Se ainda não usou, o que você está esperando? Acesse agora mesmo Mimar Lingeriee garanta o seu sutiã decote profundo para arrasar ainda mais nos looks.

Você tem mais alguma dica para valorizar na hora de usar decote? Conta pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?