Lingerie

Baby doll e short doll entenda a diferença!

Baby doll e short doll entenda a diferença!

Você com certeza já sabe que o baby doll e oshort dollsão peças de dormir, certo? Mas você sabia que apesar do nome semelhante esses produtos são totalmente diferentes? Se você não sabe quais são essas diferenças e se sente perdida na hora de comprar sua lingerie para dormircontinue ligadinha aqui, que hoje vamos tirar todas as suas dúvidas!

Para não te deixar tão confusa logo de início que tal começar com as semelhanças, vamos lá:

Tanto oshortdoll quanto o babydoll são peças muito estilosas e que garantem seu total conforto na hora de dormir. Geralmente são confeccionados com tecidos finos e suaves, super macios ao toque. Outra semelhança entre as peças é sua modelagem mais larguinha no corpo, que garantem maior liberdade de movimento e consequentemente te ajudam a ter uma melhor noite de sono. Só por todos esses benefícios nós da Mimar já nos apaixonamos por esses produtinhos, e você?

Agora que você já conhece um pouco mais as peças, vamos começar a falar sobre as diferenças!

Baby Doll:

Resumidamente obabydoll é umacamisola mais curtinha. Algumas podem vir acompanhadas ou não por uma calcinha, criando um conjunto lindo e muito sofisticado. Os tecidos usados no baby doll são mais fluidos e leves, por conta disso remetem mais a delicadeza e romantismo femininos. Nesses modelos você encontra bastante renda, transparência, mas tecidos de microfibra que são bem fresquinhos também são muito comuns. Por apresentarem essa modelagem mais curtinha e com toques de transparência algumas peças tem uma pegada mais sensual, sendo também aposta certa para mulheres que desejam estar “vestidas para matar” em uma noite especial.

O baby doll é super democrático e fica ótimo para todas as mulheres. Afinal o que vale é estar se sentindo linda consigo mesma e com muito conforto.

Short Doll:

O short doll como o próprio nome diz é o comboshort + camiseta. Os estilos podem variar bastante indo de peças com renda, transparência e tule sendo bastante sensuais até os modelos de algodão e microfibra perfeitos para o dia a dia onde quem reina é o conforto. O short doll já faz muito sucesso no mundo das lingeries e por isso você encontra vários modelos, cores e estampas. Alguns mais clássicos, outros ousados e até mesmo alguns modelinhos que seguem as principais tendências de moda. Ou seja, não tem desculpa para não garantir o seu short doll, com certeza existem opções para agradar a todos os gostos e estilos.

Como existe muita variedade no mercado, você também pode usar a criatividade e criar combinações entre os seus shorts doll, montando uma combinação super estilosa que será única e exclusivamente sua, assim seus looks de dormirnunca mais serão os mesmos. Dica de amiga, que tal?!

Na Mimar Lingerie você encontra muitos modelinhos lindos de baby doll e short doll, e agora que você já sabe a diferença entre os dois pode arrasar nas compras. Em nossa loja virtualvocê encontra uma ampla variedade de produtos, com certeza um deles vai combinar com você. Não perca mais tempo e venha agora mesmo garantir sua lingerie com toda a qualidade e estilo que só a Mimar Lingerie tem.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?