Banner Principal

Dicas

19/11/2019 / 17 dias atrás

Como usar sutiã com blusa ciganinha?

Como usar sutiã com blusa ciganinha?

O decote ciganinha é trend da estação e isso todo mundo já sabe. O decote ombro a ombro é charmoso, feminino e deixa o look com um toque a mais de sensualidade.

A tendência aparece em blusas, vestidos e macacões, em diferentes tecidos, estampas e detalhes. Vale a pena investir em peças com decotes ciganinha para criar visuais muito mais modernos e estilosos, além disso a tendência é jovem e fica perfeita em todos os estilos.

Mas antes de se jogar na trend você deve estar bastante atenta ao sutiã que irá escolher. Sutiãs que dão a impressão que espremem os seios devem ser desconsiderados, pois não irão valorizar o decote levando a impressão de seios caídos. A lingerie certa faz toda a diferença no visual, por isso opte sempre por sutiãs que tenham uma boa sustentação.

Então que tal dicas arrasadoras para você não errar na hora de fazer a escolha do sutiã que vai usar com sua blusa ciganinha? Vamos lá:

Sutiã tomara que caia:

Este modelo já é um dos clássicos quando falamos no decote ombro a ombro. A grande questão é, como achar um modelo de sutiã tomara que caia que de sustentação e não fique caindo o tempo todo?

A dica é escolher sutiãs com aro e bojo, algumas mulheres podem considera-los desconfortáveis, porém não podemos negar que eles oferecem o dobro de sustentação do que os sutiãs sem bojo.  Além disso um ótimo truque para fazer com seu sutiã é de usar apenas uma alça passando ela pela parte da frente do abdômen e prendendo no outro lado. Assim o sutiã tomara que caia ficará ainda mais certinho em seu corpo.

Top faixa:

Os tops faixa são ideais para serem usados como opção de conforto. A maioria dos modelos não possui bojo, mas vem acompanhado de um elástico que leva maior sustentação ao seio. Se sua blusa ciganinha é confeccionada em tecido mais leve e fluído vale a pena apostar nesse estilo de top.

Tons neutros:

Como as ciganinhas são mais soltas e levinhas a melhor dica é usar sutiãs de cor neutra. Tons de bege e chocolate são os mais indicados por ficaram parecidos com a cor da pele, porém se a blusa for preta ou branca também é válido usar sutiãs que acompanhem as cores. Evite usar lingeries muito coloridas, já que o tecido pode ter certa transparência.

Alças trabalhadas:

Junto com as ciganinhas outra tendência que vem com tudo é a de lingeries com alças trabalhadas. Mas como isso se encaixa com as blusas ombro a ombro? Deixando elas aparecem e tomarem conta do look. Isso mesmo se você gosta de ousar saiba que usar blusa ciganinha com a alça do sutiã aparecendo não é mais cafonice.

Claro que alguns cuidados devem ser tomados. Use sutiãs com as alças bonitas e que combinem com o look. O que não pode é usar a alça aparecendo sem um detalhe da blusa para harmonizar, por isso se sua ciganinha tem aquelas alças fininhas está liberado, caso seja apenas o ombro a ombro é melhor continuar nas opções mais básicas.

E aí, o que achou das nossas dicas? Agora fica muito mais fácil de achar o sutiã perfeito para usar com sua ciganinha, não é mesmo? Na Mimar Lingerie você encontra muitos modelos de sutiãs perfeitos para usar com essa tendência, acesse nossa loja agora mesmo e confira!

 

PRÓXIMO POST

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 2?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Como usar sutiã com blusa ciganinha? - Blog de Lingerie e Moda Intima Online | MIMAR

Rua Presidente Raul Veiga, 162, Olaria - Nova Friburgo - RJ CEP:28.623-460 - Telefone: (22) 2533-5397