Dicas

Como ser uma revendedora de sucesso

Como ser uma revendedora de sucesso

Todo mundo planeja melhorias em sua vida pessoal, não é mesmo? Viajar mais, trocar de carro, uma casa nova... Com todos esses planos você sabia que colocar sua independência financeira no topo da lista é o caminho mais fácil para atingir suas metas? Para quem sonha com isso um dos melhores caminhos a se seguir éiniciar um negócio de revenda.

Nós já falamos aqui sobre os benefícios da revenda das lingeries, mas como conseguir ganhar destaque e se tornar uma revendedora de sucesso? Hoje nós vamos te dar as principais dicas para você arrasar nas vendas, vamos lá:

1 – Tenha o perfil necessário

Antes de se jogar de cabeça no seu próprio negócio, pense se você realmente quer seguir por este caminho, afinal iniciar uma nova atividade é algo sério e você deve estar preparada para todas as variáveis. Para trabalhar com revenda você tem que ter um perfil básico de empreendedor, afinal vai precisar saber guiar seu próprio negócio, gostar de interagir com o público e principalmente saber vender.

Se você é alegre, bem-humorada e sabe lidar com as pessoas já pode se animar, pois você tem potencial para se dar bem e se tornar uma revendedora de sucesso.

2 – Invista na sua imagem pessoal

Lembre-se sempre que o sucesso de sua revenda está ligado também a imagem que as pessoas tem de você. Passar uma boa imagem profissional é totalmente importante e será ela que vai transmitir sua primeira impressão de profissionalismo as pessoas. Além do cuidado com sua imagem e na forma como vai tratar suas clientes demonstre sempre estar confiante e procure não atrasar as entregas e invista em um bom pós-vendas.

3 – Seja fã número 1 do seu produto

Revender produtos também exige preparo. Ou seja, você deve sempre estar pronta para responder as dúvidas de seus clientes. Demonstre que você conhece seu produto isso vai transmitir mais segurança e elimina as barreiras na hora do seu cliente finalizar a compra.

O objetivo aqui é se tornar especialista no assunto, quanto mais domínio você ter sobre seus produtos, maiores são suas chances de se tornar uma revendedora de sucesso. Invista em conhecimento.

4 – Explore todas as oportunidades de vendas

Oferecer seus produtos de porta em porta ainda dá resultados. Porém se você for seguir apenas este caminho, sua jornada ao sucesso levará o dobro do tempo. Aposte no online. Crie uma rede social para postar seus produtos e invista na divulgação via whatsapp. Venda também para suas amigas, tias, mãe... e peça para que elas façam propagandas de seus produtos, essa é uma ótima forma de você ficar mais conhecida.

5 – Controle seus gastos

Tenha sempre um controle de quanto você gastou e quanto ganhou no mês, é legal também ter sempre anotado sua perspectiva de lucro e o quanto será necessário vender para chegar lá. Saiba separar as despesas do seu negócio de suas despesas pessoais, assim você cria potencial para ir longe e estar lucrando cada vez mais.

6 – Tenha paciência

Não será de uma hora para outra que você se tornará uma revendedora de sucesso. Será necessário muito esforço, tempo e trabalho duro até alcançar o reconhecimento que você merece. Mas pode ter certeza que seguimos nossas dicas o reconhecimento virá!

O caminho pra se tornar uma revendedora de sucesso você já tem, agora só falta adquirir produtos com beleza e qualidade para te acompanhar nesta fase. NaMimar Lingerie você encontra produtos lindos, produzidos com qualidade e sempre pensados em proporcionar o máximo conforto em seu dia a dia.

Nós da Mimar Lingerie oferecemos preços especiais para as compras para revenda. Caso você já seja lojista basta realizar o cadastro em nosso site utilizando seu número de CNPJ. Após feito o cadastro os preços de atacado já aparecem automaticamente em sua página.Revendedores que desejam comprar como pessoa física devem realizar o cadastro utilizando o número de CPF e nos informar através do chat online o nome completo de cadastro. Após feito isso nossa equipe irá habilitar a visualização dos preços especiais.

Nós trabalhamos com o valor mínimo de R$500,00, e como tudo que é bom pode melhorar nós oferecemos frete grátis para todo o Brasil. Agora é só escolher bem seus produtos, a sua estratégia, e colocar mãos à obra!

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com a gente através de nosso chat online, WhatsApp (22) 99815-0117 ou Instagram @mimarlingerie

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?