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Frete Grtis acima de R$ 249,00*

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WhatsApp: (22) 9.9724-1759

Poltica de Frete e Entrega

Poltica de frete e prazo de entrega

Oferecemos frete grtis para as regies Sul e Sudeste nas compras a partir de R$249,00. Para pedidos abaixo do valor mencionado e para as demais regies, o frete por conta do cliente. O clculo do frete realizado a partir da informao de CEP de destino antes da finalizao do pedido e leva em considerao o peso e o volume da mercadoria.

O prazo de entrega contado a partir do primeiro dia til seguinte ao da postagem. O prazo de postagem de at 07 dias teisaps a aprovao do pagamento do produto. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sbados, domingos e feriados no so considerados dias teis para fins de contagem do prazo de entrega e postagem.

Pedidos com direito a Frete Grtis

realizado um processo de cotao entre as transportadoras parceiras e a precificao vencedora far o envio do pedido at o cliente final.

Atualmente trabalhamos com 6 transportadores parceiros. Eles so: Correios, Carriers, Jadlog, Yellowlog, Total Express e Motoboy (vlido somente para entregas em Nova Friburgo-RJ). Sendo assim, seu pedido ser enviado pelos transportadores citados acima.

Caso o cliente tenha preferncia por algum transportador, dever selecionar e arcar com o custo do frete no ato dafinalizao do pedido. Caso opte pelo frete grtis, a escolhe da transportadora ser atravs do processo descrito acima.

Tentativas de Entrega

- Correios: Sero feitas 03 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, a mercadoria ir retornar para o local de origem. Nesta situao, o custo do reenvio ser de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de no retirada do objeto na central dos Correios, a mercadoria ir retornar para o local de origem. Nesta situao, o custo do reenvio ser de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por no reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

- Carriers: Sero feitas 03 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, a mercadoria ir retornar para o local de origem. Nesta situao, o custo do reenvio ser de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por no reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

- Jadlog: Sero feitas 03 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, a mercadoria ir retornar para o local de origem. Nesta situao, o custo do reenvio ser de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por no reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

- Yellowlog: Sero feitas 02 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, o valor original do frete dever ser pago novamente para que uma nova tentativa seja realizada. Caso o cliente no queira arcar com os custos, a mercadoria ir voltar para o local de origem. O estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

- Total Express: Sero feitas 03 tentativas de entrega no endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, a mercadoria ir retornar para o local de origem. Nesta situao, o custo do reenvio ser de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por no reenviar, o estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

- Motoboy: Nessa modalidade ser feita 01 tentativa de entregano endereo informado pelo cliente, caso a entrega no seja realizada por ausncia do cliente ou endereo incorreto, o valor original do frete dever ser pago novamente para que uma nova tentativa seja realizada. Caso o cliente no queira arcar com os custos, a mercadoria ir voltar para o local de origem. O estorno do valor pago pela mercadoria (caso cliente tenha pago frete, o valor no ser reembolsado) s realizado aps a chegada da mercadoria no local de origem e seguindo as normasda poltica de troca/devoluo.

Visando transparncia e comodidade ao cliente, enviamos o cdigo de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado aps a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O cdigo de rastreamentotambm fica no painel do cliente em 'Meus Pedidos'. Para ter acesso, basta efetuar login no site. O acompanhamento da mercadoria atravs do cdigo de rastreamento de total responsabilidade do cliente. Exceto na modalidade motoboy, onde no possivel disponibilizar cdigo de rastreio. Porm, feito contato com o cliente para confirmar a disponibilidade de recebimento.

Embalagem Violada

Caso o cliente receba seu pedido com a embalagem violada ou com aparncia suspeita (muito amassada, rasgada e etc), dever ser feita a conferncia no ato da entrega juntamente com o entregador. Caso algum item esteja faltando, o cliente dever escrever no verso da nota fiscal o item no encontrado, datar, assinar e recusar a entrega. obrigao do entregador acompanhar a conferncia. Caso ele se recuse, o cliente deve rejeitar a entrega.

No aceitaremos reclamaes caso o procedimento no seja feito.

Observaes

- Obs I: A mercadoria ser enviada para o endereo e destinatrio principal informados no ato da concluso do pedido. Informaes de endereo e destinatrio inseridas no campo 'Observaes', no sero consideradas. Caso encontre dificuldade em alterar o endereo e/ou destinatrio, entre em contato atravs do chat online ou whatsapp antes da concluso do pedido.

- Obs II: No possvel agendar dia e horrio para entrega.

- Obs III: No possvel fazer contato telefnico ou via whatsapp antes de efetuar a entrega.

- Obs IV: Pedidos para retirada nas lojas fsicas devem ser previamente combinados e agendados. No sero efetuadas retiradas imediatas ou para o mesmo dia da concluso e pagamento do pedido.

Caso voc ainda tenha alguma dvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por emailsac@mimar.com.brou pelo (22) 2533-5397.

**EM RAZO DA EXCEPCIONALIDADEDA PANDEMIA DO CORONAVRUS, O QUE ACARRETA EM DIFICULDADES DE TRANSPORTE, PODEM OCORRER ATRASOS NA ENTREGA DOS PRODUTOS!**

*** Em perodos especiais, essas condies podem ser alteradas. Ex: Best Friday.***

Plataforma

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