Lingerie

Laços: Tendência que une delicadeza e feminilidade

Laços: Tendência que une delicadeza e feminilidade

Aqui no blog já falamos sobre o vermelho, lavanda, transparências, mas uma tendência da temporada de 2019 que não poderia ficar de fora são os laços. Em diversos desfiles de marcas renomadas e principalmente na semana de moda de Paris os laços apareceram com tudo, confirmando presença em mais uma temporada no mundo da moda. E não vamos negar, essa é uma das tendências com que a Mimar Lingerie mais se identificou!

Nesta temporada os laços podem ser usados no pescoço, na cintura, cabelo ou até mesmo em estampas, eles são capazes de dar um up em qualquer look do dia a dia e dar um toque fashionista para as produções.

São detalhes super femininos, delicados e românticos. Porém em 2019 os laços em tamanho médio e grande foram o que ganharam maior destaque. Muito mais fashion e descolados os laços apareceram em looks poderosos e modernos, representando muito bem a mulher atual e a geração girl power que estamos vivendo.

Mas você deve estar se perguntado por que nos identificamos tanto com esta tendência, não é mesmo? Então nós iremos te explicar:


A Mimar Lingerie é uma empresa familiar que está atualmente a 25 anos no mercado. Estamos em busca constante para que você receba o melhor em qualidade, conforto e elegância. Nosso objetivo é visar pela feminilidade e fazer com que cada mulher saiba aproveitar ao máximo este seu lado e que ao usar nossos produtos se sinta linda e confiante para desfrutar o melhor de cada momento.

Porém, sabemos que ser mulher não é tão fácil assim como parece. Mulheres são fortes, guerreiras e não desistem nunca daquilo o que. E é pensando exatamente nisso que nossos produtos são confeccionados.

Nós unimos em nossas peças o romântico com o sensual, o delicado e o moderno, o despojado com a elegância e nunca deixamos o conforto de lado, para que todas as mulheres ao usarem uma lingerie Mimar sintam-se lindas sendo elas mesmas e confortáveis para fazer o que quiserem!

Nossas peças sempre possuem detalhes delicados, porém impactantes que fazem toda a diferença e estão sempre seguindo as últimas tendências de moda. Por isso você sempre verá uma lingerie Mimar com um lacinho como detalhe, evidenciando ainda mais o valor que nós damos a cada uma das mulheres.

E por este motivo nós estamos adorando a tendência dos laços que voltaram com tudo, pois assim como a Mimar Lingerie eles são delicados, mas tem a intenção de demonstrar o lado mulherão que cada uma tem dentro de si.

Use laços e lingeries Mimar e se sinta muito mais confortável, linda e empoderada. Seja livre para fazer suas próprias escolhas e fique muito mais linda ao escolher uma lingerie Mimar para te acompanhar no dia a dia.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?