Lingerie

Lingerie à mostra: componha um look certeiro!

Lingerie à mostra: componha um look certeiro!

Não sabemos exatamente quem foi que criou a tendência de usar a lingerie aparecendo no look, porém temos que agradecer muito a essa pessoa, afinal já estava mais que na hora de mostrar as lingeries, que são lindas, com muito orgulho e estilo. E em 2019 a lingerie à mostra continua entre as principias tendências de moda que vão bombar no mundo fashionista.

A tendência começou a ganhar maior visibilidade com a onda dos sutiãs strappys, que são aqueles com tirinhas propositais para serem usados a mostra. E hoje as lingeries passaram de acessórios básicos para protagonista do visual como a peça chave do look, deixando as produções muito mais fresquinhas, modernas e sexys.

A principal regra para quem vai apostar nesta tendência é o equilíbrio, ou seja, brinque com as proporções, mostre mais uma parte do corpo enquanto a outra está mais coberta, assim você consegue criar um look moderno, descolado e sexy na medida certa. Dá para montar um look usando sua lingerie á mostra sem exageros e sem deixar o conforto de lado.

Hoje felizmente as mulheres entendem que a calcinha e o sutiã são muito mais do que “roupas de baixo” então se esqueça do tempo em que as lingeries precisavam ficar escondidas e se jogue nessa moda! Não sabe por onde começar? Então fique ligadinha nessas dicas:

Strappy:


Como dissemos foram eles que originaram toda essa onda das lingeries á mostra, então claro que não poderiam ficar de fora. Os strappys são encontrados na maioria das vezes como sutiãs, mas alguns ouros modelos também podem aparecer apresentando esta tendência. Os strappys são ótimos para quem não quer ousar muito e ainda sim está dentro das principais tendências de moda. São perfeitos para serem usados com camisetas larguinhas e cavadas e tem o poder de deixar qualquer visual muito mais jovem e descolado.

Transparência:

A transparência já se tornou quase que sinônimo de lingerie à mostra. Blusas, vestidos, casacos... hoje existem uma infinidade de peças fabricadas com tecidos transparentes que tem como finalidade sobrepor uma lingerie, a deixando à mostra de forma discreta e moderna. Essa é também uma das formas mais convencionais e simples de usar a tendência, pois existem inúmeras formas de combinar a lingerie com a transparência, e as chances de você errar no look são muito menores. Tule e Renda são os tecidos mais usados na hora de montar um look com sobreposições transparentes, o melhor disso é que esses tecidos possuem um caimento levinho e por isso são super elegantes.

Top:


A dica para quem deseja apostar nas lingeries como top estando totalmente à mostra é equilibrar com uma calça de cintura alta na parte de baixo. Deixar a parte inferior do corpo mais coberta vai gerar uma melhor harmonia do look, apenas tome cuidado para que o top não abuse demais das transparências. As principais fashionistas do mundo da moda apostam nesta tendência e podemos garantir que o visual fica sofisticado, moderno e muito jovem.

Sobreposição:


Se você quer deixar a produção ousada e casual ao mesmo tempo está deve ser sua opção número um. Sobrepor a lingerie com um blazer deixa o visual muito chique, com um leve toque de sensualidade, tudo o que as mulheres procuram para arrasar naquela noite especial, não é mesmo? Com uma jaquetinha jeans o visual também vai ficar lindo, porém terá uma pegada mais despojada. Seja qual for a sobreposição escolhida com você não tenha dúvidas que o look ficará muito moderno.

Body:


O body é mais uma das formas de você conseguir entrar na tendência das lingeries à mostra, e por ser uma peça já muito usada no universo feminino o impacto ao se usar uma peça com mais transparência não é tão grande para algumas mulheres como um sutiã ou top por exemplo. Como os bodys são peças mais justas a dica é combinar com alguma outra mais soltinha na parte inferior. Pantalonas, pantacourt e mom jeans são ótimas opções para deixar o visual despojado com um toque de elegância. Se você deseja apostar em um look com saia procure aquelas que tenham o comprimento midi ou sejam longas, o look fica muito mais bonito e harmonioso.

NaMimar Lingerie, você encontra diversos produtos e modelos lindos que podem ser sua aposta na hora de criar um visual com lingerie à mostra, além disso garantimos total conforto para que você consiga aproveitar o máximo cada momento do seu dia. Vá agora mesmo conhecer nossos produtos e sair por aí arrasando com a tendência de lingerie à mostra!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?