Moda

Look monocromático: lingeries com cor vibrante estão com tudo!

Look monocromático: lingeries com cor vibrante estão com tudo!

Os looks monocromáticos são sempre bem-vindos e estão com tudo para a temporada de moda de 2019. Esta moda surgiu por volta dos anos 50 e 60 e é mais uma entre tantas outras tendências que voltam de forma totalmente reinventada. Super práticos para o dia a dia, os conjuntinhos com peças da mesma cor nunca decepcionam.

Apostar em um visual monocromático não é difícil, não há regras e o legal é ousar dos diferentes tons que uma mesma cor pode te proporcionar. Para não criar um look exagerado basta saber o que fica melhor em você e usar o bom senso seguindo seus gostos pessoais.

Esta tendência é chic, elegante e muito sofisticada. Além disso, permite que você brinque com as texturas dos tecidos, cortes e tons sobrepostos das peças e reinvente a forma de combinar os looks do seu guarda roupa.

Hoje os visuais com looks monocromáticos são um dos mais fashionistas e deixou de ser sinônimo de “falta de criatividade”. A tendência de cores vibrantes também se une a essa moda deixando os looks ainda mais ousados e totalmente incríveis. Se você quer ficar por dentro de tudo sobre os monocromáticos, continue lendo o post que vamos dar dicas que você vai adorar!

Cores

Todas as cores estão liberadas para as produções de looks monocromáticos, porém são as cores fortes e vibrantes quem roubam a cena em 2019. As cores neutras e clássicas como o branco, preto e tons de nude ficam lindos, e se você não sabe como começar a apostar nesta tendência essas cores são as mais indicadas por ser bem mais difícil de cair no exagero, além de deixar o look super sofisticado e chic.

Porém se você quer mostrar que entende de moda e sabe como se vestir bem tons como o vermelho, rosa, amarelo, azul ou verde devem estar entre suas principais escolhas.

Tons neutros – O preto e o branco, por exemplo, podem fazer bonito tanto no inverno quanto no verão, são tons leves e básicos perfeitos para criações monocromáticas. Para deixar o visual mais jovem e divertido vale apostar nas diferentes texturas dos tecidos e até mesmo em estampas como o poá e listrinhas.

Vermelho / Rosa – Para quem gosta de ousar esses dois tons são os ideais, e além de tudo ainda podem ser usados juntos para uma produção monocromática com cores quentes. Para quem é mais discreta, mas quer se arriscar nesta moda os tons candy colors de rosa e o vinho são ótimos.

Amarelo – Quem o amarelo é um dos tons mais quentes da temporada todas nós já sabemos, mas você sabia que é possível montar looks monocromáticos de tirar o folego com esse tom? Aposte nos tons mais fechados como o mostarda e não terá erro.

Azul / Verde – Os tons de marinho e verde militar estão super em alta. Cores discretas e que ficam bem com qualquer tom de pele, vale investir sem medo!

Monocromático nas lingeries

Vale usar qualquer tipo de roupa no look monocromático? Vale sim. E claro que as lingeries não iam ficar de fora dessa. Você deve estar se perguntando de que forma a roupa íntima entra nessa tendência se os conjuntinhos geralmente já possuem uma única cor, acertamos, não é?! O grande diferencial para a temporada 2019 está exatamente neste ponto. A cor.

A Mimar Lingerie apostou nos tons mais desejados e criou designers incríveis de conjuntos. As cores vibrantesse fazem presente por toda nossa coleção sem em momento nenhum faltar delicadeza e feminilidade. Os tons pastéis também ganham destaque nos detalhes, com uma linda harmonia entre os tons que deixam os conjuntinhos super elegantes.

Por que não começar a apostar nos looks monocromáticos por suas lingeries? Não existem mais desculpas para se adiar nesta tendência, conheça agora mesmo nossa loja virtual Mimar Lingerie e não perca tempo para adquirir produtos de qualidade e beleza feitos especialmente para você!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?