Lingerie

Muita elegância e sensualidade com os bodys de renda

Muita elegância e sensualidade com os bodys de renda

A tendência de lingerie á mostra já está em alta a um tempinho, e agora mais do que nunca os bodys chegam para reafirmar isso. O caimento justinho e principalmente a leve transparência das rendas torna os bodys uma das principais peças da temporada de 2019, além de ser também uma das mais versáteis na moda íntima.

Os bodys rendados está sendo um dos mais queridinhos entre as mulheres e já tem sido visto como protagonista em vários looks super estilosos. E sabe o que é mais legal? Essa tendência atende a todos os gotos e estilos. Você consegue criar com os bodys rendadosvisuais descolados, sensuais, românticos e até mesmo aquele visual super elegante e formal. Ou seja, não tem erro quando o assunto é body de renda, você pode e deve apostar sem medo!

Antes de comprar umbody de renda você deve saber algumas informações básicas, para conseguir usar a peça totalmente a seu favor. A dica principal é sempre escolher o seu tamanho ideal, um body largo demais pode deixar o visual feio, já um body justo demais pode te machucar e causar desconforto, e não é isso quer queremos ao montar aquele look que está um arraso, não é mesmo, conforto deve vir sempre em primeiro lugar!

Lembre-se também que os modelos sem bojo ficam melhores em quem possui menos seio, já os modelos com bojo vestem melhor em mulheres com seios mais volumosos pois garantem melhor sustentação.

Como usar body de renda à mostra?

Usar body rendado com calça flare, sobreposto por blazer ou saia lápis é uma das melhores opções para quem quer um visual elegante. O look fica ótimo para eventos formais, reuniões e até mesmo para o trabalho. A combinação dessas peças mais formais com a sensualidade e jogo de mostra e esconde das rendas cria um equilíbrio perfeito para o visual. Para fechar o look com chave de ouro aposte em sandálias de salto fino. Pode ter certeza que você estará com um look muito estiloso e elegante, aposte sem medo!

Já para um visual dia, ou para aquela ocasião que não pede tanta formalidade abuse da combinação com peças em jeans. Seja, calça, saia ou short o jeans sempre vai deixar o visual muito mais descolado e com aquela carinha de esportivo, tendência que também está com tudo em 2019. Outra opção que já está sendo vista pelas ruas é a combinação com saia midi, o look fica lindo e super jovem, além disso a união das duas peças criam a harmonia perfeita para um visual super estiloso. Também vale sobrepor com uma jaquetinha ou amarra-la na cintura para levar mais jovialidade ao look.

Body rendado na Mimar Lingerie

A Mimar Lingerie lançou modelos de bodys lindos, cheios de atitude e com muito conforto que agradam a todos os gostos e estilos. Seja você aquela mulher mais descolada e estilosa, ou mais básica e clássica na Mimar Lingerievocê encontra o modelo de body ideal para se jogar na tendência de lingeries à mostra. Acesse nosso site e venha conhecer a coleção de inverno 2019 Mimar Lingerie e conheça nossos produtos incríveis que podem te ajudar a criar look com muito estilo.

Gostou das dicas? Conte pra gente se você já se jogou nesta tendência e qual destes looks é mais sua cara, e claro não se esqueça de compartilhar está super dica com as amigas!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?