Moda Praia

Tendências moda praia verão 2020

Tendências moda praia verão 2020

O verão está cada vez mais próximo e o assunto do momento já começa a ser sobre as tendências de moda praia para o verão 2020. Com certeza a moda promete deixar as areias ainda mais coloridas, ousadas e com tendências super modernas e estilosas.

Nas praias internacionais os biquínistambém ficam cada vez menores, se inserindo ainda mais no estilo que agradam as brasileiras. Vamos então descobrir quais as tendências que vão bombar neste verão!

Cores:

Tons solares:

As cores alegres, vivas e que valorizam o bronzeado estão com tudo neste verão. Tons de laranja, rosa, azul e verde prometem ser a paleta de cores oficial das areias e deixar o visual ainda mais lindo. As cores são vibrantes e as ideias para aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.

Modelagem:

Top triângulo:

Sim, o biquíni cortininha está perdendo seu reinado entre as brasileiras. Claro que o modelo ainda faz muito sucesso, mas os tops em formato triângulo chegaram fazendo sucesso total. Esta modelagem pode ser interpretada como uma releitura dos biquínisusados durante os anos 80 e são perfeitos para quem gosta de conforto e muito estilo. Além disso, este modelo promove uma melhor sustentação dos seios e deixa o visual muito mais moderno.

Tendência esporte:

Básico, porém super estiloso. A modelagem geralmente é um pouco maior, fazendo lembrar os tops de academia, sendo muito mais confortável para quem gosta de aproveitar a areia da praia para praticar esportes. Os detalhes drapeados e as estampas levam mais estilo a esses modelos de biquínis, tornando o básico ainda mais lindo e versátil.

Hot pant:

A modelagem de biquínis hot pant está bombando entre as influencers do instagram. E a moda promete se estender a todas as mulheres. Os hot pants são peças que levam maior sustentação na região do abdômen e por isso comprimem um pouco o corpo, modelando e valorizando. Essa é mais uma tendência dos anos 80 que volta com tudo levando ainda mais o estilo retrô para dentro dos looks.

Detalhes:

Laços:

Os laços e amarrações trazem ainda mais delicadeza aos biquínisneste verão2020. As tendências que estão super modernas, ousadas e cheias de estilo deixam espaço para um toque a mais de feminilidade ao look. O maior destaque é para as peças que possuem amarrações frontais, com uma pegada meio retrô, afinam a silhueta e deixam o visual comportado e super estiloso.

Tendência beachwear:

Maiô:

Você que está sempre ligadinha em nosso blog já sabe que a tendênciabeachwear está com tudo. Isso ajuda a reforçar o maiôcomo uma das tendências absolutas no verão2020. Mulheres de todas as idades, gostos e estilos apostam no maiôpara o look praia, pois além de ser super confortável é uma peça versátil e super linda.

Saída de praia:

As saídasdepraia são fundamentais na hora de compor o look neste verão. Perfeitos para montar o visual que vai da praia ao barzinho em um piscar de olhos. Além disso são super sofisticados para usar em passeios de barco, resorts ou aquele passeio incrível que peça um look mais elegante.

E aí, o que achou das tendências de moda praia para o verão 2020? Acesse agora mesmo Mimar Lingerie e já garanta o seu look para este verão com peças muito mais confortáveis e lindas.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?